Macho de lacinho?

28 jan

Nos yorkies, o lacinho possui mais do que uma função estética: ele serve para prender o pelo que quando cresce, cai na frente dos olhos. É comum as fêmeas usarem lacinhos, e muitas pessoas preferem ter fêmeas justamente por se encantarem com o charme dos laçarotes e penduricalhos.

Mas e os machos gente? Macho não pode usar lacinho? Nem azul? rs

Para mães e pais de yorkies machos, restam duas alternativas: aparar o pelo de forma que não caia nos olhos, ou se render aos lacinhos, que podem avisar aos pais de yorkies, não fere a masculinidade de ninguém! Famílias com machinhos, como vocês fazem? Conta para a gente!

* as imagens deste post foram retiradas da internet.

23 Respostas to “Macho de lacinho?”

  1. Raquel 29/01/2011 at 12:09 am #

    O meu menino Petit anda sempre de lacinho e não pode ser azul pq o pai dele não gosta de azul que é a cor do time de futebol adversário dele. Então sempre compramos lacinhos vermelhos com carrinhos, aviãozinhos ou então verdes de vários tons.E ele continua sendo meu machinho, mesmo com lacinho pq não posso deixar que ele se irrite com o pêlo nos olhos só por preconceito de humanos!

    • Bianca 29/01/2011 at 11:32 am #

      Que legal Raquel! Manda foto p/ gente !!!
      bjo!

  2. Paula Costa Wakaya 29/01/2011 at 11:34 am #

    Eu coloquei lacinho durante um bom tempo, um só, para não ficar muito “frufru”, mas agora corto a franjinha e coloco gravatinha!!!

    • Bianca 29/01/2011 at 5:16 pm #

      Paula manda foto dele !! Demorou ! rsrs
      beijoss saudade de você !!

  3. Ivelise 29/01/2011 at 8:00 pm #

    Ai!!!!Eu escuto todo tipo de “gracinha” por causa disto…Khalel usa sim!!!Pelo menos um elástico…Fiz um laço preto com prateado super fashion!!!E digo mais, é macho, e essa conversa de que isso é “frescura”, é para meninas, é típico preconceito humano, tenho certeza de que eles, têm a mente tão pura tão livre de preconceitos, que nós humanos, ó coitados de nós..nunca conseguiremos compreender essa pureza!!!!!

  4. ainho 31/01/2011 at 12:36 am #

    hahahahahahahaha é um yorkie mais lindo que o outro aí! hehehehehe olha, eu como um macho que sou vou colocar minha opinião aqui: Eu sou a favor dos lacinhos sim!! Os peludinhos ficam muito mais lindinhos com ele. Ora, se vc é macho, assim como eu e seu cãozinho, concordo em não colocar um lacinho cor de rosa, mas porque não colocar um azul, ou melhor ainda, um pretinho, ou dourado meio fosco?? acho que fica legal!

    • ainho 31/01/2011 at 12:38 am #

      olha so, a Ivelize falando!! concordo com ela, e gostei da sugestão ai, preto com prata ;) cãobina com seu machinho, oras ;)

  5. Anne 02/02/2011 at 3:20 pm #

    estava com duvida se podia ou nao colocar o lacinho, mas vcs me ajudaram, vou sim colocar fica tao bonito.obrigada pessoal

    • Bianca 02/02/2011 at 5:21 pm #

      Isso mesmo Anne! lacinhos unidos ! rs
      beijo!

  6. Naiana 13/02/2011 at 12:57 am #

    A franjinha do meu é aparada, mas mesmo assim as vezes eu uso um elástico ou um lacinho azul. A gravatinha eu não deixo colocar pq ele não gosta. No pet q eu levo, eles fazem um penteado com vários elásticos q fica bem bonitinho. Oque eu acho engraçado, é q mesmo quando ele está sem laço nenhum, sempre é confundido com fêmea! rs Pq as pessoas sempre acham q yorkies são fêmeas??rs Isso acontece com vocês tbém?
    Abraços
    =)

    • Bianca 13/02/2011 at 10:36 am #

      Oi Naiana! No meu caso todo mundo acha que a Mel é macho! haha não importa a guia cor de rosa, a coleira cor de rosa, os lacinhos cor de rosa, as pessoas perguntam o nome dele, acham o cachorrinho bonitinho..rsrsrs
      vai entender…

  7. Jakeline Guerra 22/02/2011 at 12:08 pm #

    O Frederico sempre esta de lacinho, qdo não esta comprei aqueles tic tac, preto e coloco para que os pêlos não caia em seus olhinhos

  8. val pereira 19/01/2012 at 7:22 pm #

    Eu ponho lacinho combinando com a gravata. Fica uma graça… E o Teté fica todo vaidoso!!!

  9. Jéssica Gerald 29/01/2012 at 4:24 pm #

    tenho um macho e sempre me rendi aos lacinhos e não uso só o azul, no natal mesmo botei um verdinho com vermelho e no ano novo um branquinho! Ja cheguei a levar ele junto para escolher, ja que espelho é o “brinquedo” preferido dele *-* Ele só recusa a gravata mas ama parar para pentear o cabelo. Todos amam os lacinhos e só o vovô que acha “menos masculo” kkk Mas é SUPER APROVADO por todos aqui os lacinhos em machos *-*

    • Bianca 30/01/2012 at 10:29 am #

      Isso aí Jéssica, abaixo o preconceito! kkk
      bjos !

  10. Ana Gisele Perez 10/02/2012 at 6:25 pm #

    eu ando usando aquele elástico, nada contra os lacinhos, acho lindo, mas a minha filha prefere os elásticos.
    Ele detesta a gravata.
    Outro detalhe: o nosso Bob, não tem nem as orelhas e nem o rabo cortado, ele tem 3 meses, o que acham?

  11. Luciana Goncalves Lima 19/02/2012 at 4:26 pm #

    RSRSR MEU MACHINHO TAMBEM NAO USA.. MAS TO LOUCA PRA COLOCAR.. SRRS

  12. Luciane 26/02/2012 at 7:06 pm #

    Antes eu usava lacinhos no Ney, inclusive no Natal ele desfilou pela casa durante a ceia com lacinho vermelho e verde com detalhes natalinos,mas meu marido encanou que não ficava másculo e como todo mundo ficou tirando sarro, resolvi cortar a franja, mas não gostei e essa semana meu marido me confessou que tb não gostou e que prefere ele de lacinho. Yupie!!!!!! Vou comprar um monte. Ahhh ele adora as gravatinhas tb.
    Bjos

  13. Mateus 16/03/2012 at 12:47 pm #

    Amei o post, o meu ainda não chegou, porque nasceu à duas semanas.. mais quando ele chegar e o pelinho dele crescer eu vou colocar sim ! Adorei as dicas..

  14. Isabel Ornellas 02/04/2012 at 7:00 pm #

    O meu bebê, o César, tem a franjinha aparada sempre porque ele fica irritado com qq coisa presa ao pelo. É uma pena pq acho uma graça os lacinhos!

  15. Fernanda 13/04/2012 at 10:46 am #

    O meu york não gosta de nada de lacinho, gravatinha, roupa, sapato, frufru.. ele é bem rebelde.. muito diferente das gracinhas que mais parecem pelúcia.. acho que ele tem alma de cocker.. mas sobre a franja, eu prefiro aparar um pouco, sem deixar os olhos muito expostos.. já ouvi várias pessoas falando que os pêlos dos olhos servem para proteção, que eles têm olhos sensíveis..

  16. Fabíola 30/04/2012 at 11:40 am #

    Onde eu moro, eu encontro esses lacinho só que
    como uma gravatinha bem pequenininha,
    Daí todo mundo só de olhar já sabe que ele é um machinho

  17. cacy 19/05/2012 at 6:52 pm #

    ganhei um machinho, ja estou louca p colocar laçinhos nele….vai fikar uma graçinha…… com uma roupinha agora q vem o friu vai cir super bem! combinando a roupa com o laço….

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 761 outros seguidores

