Dicas de nomes para seu yorkie

14 ago

Como a Mel foi meu primeiro cão, eu achei que “Mel” , nome que escolhi para ela, era um nome genial ! Logo depois fui perceber que 90% dos cães no mundo chamam Mel! haha Brincadeira, mas às vezes é tanta Mel que parece que o pessoal ( eu) anda precisando de mais sugestões.

Então resolvi juntar algumas idéias de nomes mais inspirados para seu yorkie ! Vamos lá:

MACHOS: Ace, Brandy, Buddy, Rocky,  Jack, Jazz, Sprint, Topper ,Jake , Muffy, Kong, Holden, Milo, Cristofer, Phil, Ozzy, Eddy,Blaine,Max,Rusty, Smithers, Ash, Ben, Johnny, Collin, Willow, Bill, Luke, Dylan, Kiwi

FÊMEAS: Maggie, Barbie, Cocoa, Ginger, Chloe,  Zoe, Sugar, Star ,Fudge, Audrey, Hanna, Sally, Lulu, Lillie, Daisy, Libby, Amy, Joy, Marylin, Betsy, Jennie, Pink, Jolie, Blair, Lace, Stacy.

Qual o nome do seu yorkie?

52 Respostas to “Dicas de nomes para seu yorkie”

  1. Ana Corina 14/08/2010 às 10:59 am #

    Bi, acho que o nome tem que refletir a vida e a personalidade tanto do tutor quanto do peludo, então se a tua Mel é um DOCINHO, acho natural e lindo o nome dela, ainda que comum.
    Aqui em casa os meus são Sushi e Shoyo e ODEIO quando vejo alguém copiando, principalmente o Sushi, que virou moda… hehe Enfim… Neste mundo nada se cria, tudo se copia, mas há 7 anos e meio, quando dei o nome deles, também me achei A original, kkkk.

    O Shoyo era pra ser YODA, porque era muiiiito feio, tadinho, mas comecei a chamar de Shoyo de sacanagem, por conta do Sushi, e ele já atendia em um dia. Depois de tanta inteligência, ficou Shoyo mesmo.

    Já tive uma SRD Mel e ela era toda caramelo, peguei na rua com sequelas de cinomose e até hoje sofro porque alguém a retirou literalmente da minha porta, nunca mais achei.

    Beijo.

    • Clelio 11/06/2012 às 8:45 pm #

      Temos um york , o Rick. Com o cruzamento ficamos com uma femea. A chamavamos de Vick ! Pronto, confusão armada… Chamavamos a Vick e quem aparecia ? O Rick.
      Minha esposa e eu chegamos a conclusão que deveriamos trocar o nome da Vick ; e assim foi feito. Minha esposa escolheu o novo nome :
      Bebel.
      Vick, Rick, Bebel, Macarronada, Zé, Yoda ou Lady Gaga… Apenas sei que estes pequenos seres são maravilhosos !!

      clelio soares

  2. kk 07/09/2010 às 9:32 pm #

    olá, tenho 2 yorks, o Linnus (que é o pai) e Schroeder, (que é o filho)e virou xuxu!!!!

    • Bianca 07/09/2010 às 9:47 pm #

      Ai meu deus ! só falta o charlie e o snoopy hehehe =D

  3. Monica 13/09/2010 às 1:24 pm #

    Tenho 2 yorks….1 chama Teodoro (Téo) e a outra Sofia…agora Sofia teve nenem…1 femea e estou procurando um nome….pensei em Sabrina….mas ainda nao decidi….heheheheh

    • Bianca 13/09/2010 às 3:09 pm #

      Oi Monica!
      Acho Sofia um nome lindíssimo ! Sabrina também, me lembra do filme da Audrey Hepburn, que eu amo !
      Agora, já que vc falou, darei minha opinião: não deixe a Sofia ter filhotes mais, não … deixa ela descansar e aproveitar a vida! Mesma coisa p/ a Sabrina, tem tanto cachorro sofrendo sem lar nesse mundo, não existem bons humanos para tantos cães…pensa nisso !

    • kathellyn 29/05/2012 às 12:36 pm #

      que tal mel?

  4. dani 29/10/2010 às 7:08 pm #

    OI estou adorando seu blog!! Tenho um bebê em casa. Nunca pensei que um york fosse trazer tanta alegria. O nome dele é Beetle, uma refência tanto ao carro, new beetle, que é a paixão do meu filho, quento à música, relembrando aos Beatles.

  5. Sidnei 04/01/2011 às 3:56 pm #

    Oi…
    Tenho um York de 6 meses e ele se chama Timoteo…
    O nome que minha amiga sugeriu e eu gostei.
    Bju adorei o blog

  6. Luana 05/01/2011 às 12:59 am #

    Olha, eu vou ganhar uma yorkshire fêmea, já esta até comprada, eu só tenho que buscar na casa do meu tio. O nome é algo muito pessoal, como eu não vi minha york ainda, não tenho certeza do nome. Eu vou por ou de Lola, ou de Vic. Se fosse um macho, eu botaria de PC ou de Charlie.

    • Bianca 05/01/2011 às 8:24 pm #

      Boa sorte com a nova filhota, Luana! Não esquece de ler os posts do blog , tem muitas dicas sobre cuidar do seu yorkie ! Se tiver alguma duvida escreva p/ nós ok? Beijos!

  7. May 24/01/2011 às 4:39 pm #

    Olá!
    Acho Mel um nome lindo, apesar de ser realmente comum. Eu já tive uma poodle chamada Cindy e um “york lata” que eu peguei na rua chamado Caco.
    Agora vou comprar uma yorkie fêmea e darei a ela o nome Flicka, que significa “menina bonita” em sueco. Vi esse nome em um filme e achei LINDO, sem contar que é diferente, nunca vi nenhuma cachorrinha Flicka.
    É isso!
    Beijos!

    • Bianca 24/01/2011 às 5:12 pm #

      Lindo nome mesmo, May! Vou deixar ele guardado, nunca se sabe quando iremos precisar kkkk
      beijo !!

    • larissa 19/02/2012 às 5:57 pm #

      desculpe , mas flicka e só menina, menina bonita é vacker flicka.

  8. Cleidi 30/01/2011 às 7:12 pm #

    Acabei de perder(morreu atropelada), uma yorki linda que colocamos o nome de Condessa. Ontem comprei outra e ainda estou a procura do me que seja a carinha dela.

  9. Flávia Santos 02/02/2011 às 6:52 pm #

    ola 🙂 o nome do meu yorkshire e brad pitt.

    e um máximo ele e um fofinho, meiguinho mas também muito resmungão so quer atenção e brincadeira..

    beijos

    • Bianca 02/02/2011 às 11:30 pm #

      uauuu ele é lindão q nem o original? kkkk
      beijo !!

  10. Camila 03/02/2011 às 3:23 pm #

    Olá, meu filhotinho vai chegar em casa domingo, que ele está em desmame ainda, o nome dele já está escolhido, será Bart, pois já tinhamos um com o nome de Homer, agora vai ser o novo bebê da casa.
    Adorei o site e vou sempre acompanhar.

    Beeijos

    • Bianca 03/02/2011 às 5:18 pm #

      Que legal Camila !
      mande fotos dele depois ! E se tiver alguma duvida, escreve p/´cá ok !
      beijos!

  11. Maria Adriana 28/02/2011 às 7:15 pm #

    Oi acabamos de entrar para este mundo animal e estamos muito anciosos, eu e minha filhota de 8 anos.
    compramos uma York que vai se chamar NIna.
    J[a tem 60 dias.Gostaria de saber at[e quantas horas ela pode ficar sozinha agora no inicio.

    • Bianca 01/03/2011 às 11:29 pm #

      Olá Maria Adriana! Tudo bem?
      antes de tudo, parabens pela filhota Nina !
      Ela já esta com voces ou ainda vai chegar?
      Aqui no blog temos um post especial sobre como se preparar para a chegada do filhote, dá uma olhadinha aqui.
      Beijos e boa sorte !

    • Palomaa.Isabella 03/02/2012 às 12:42 am #

      Minha gata se chama Nina , sem duvida eh um nome mto bonito ! rsrsrs
      Bjo !

    • larissa 19/02/2012 às 6:03 pm #

      olá tenho uma York, um shih tzu e uma lhasa apso, minha York deu cria e eu dei o nome pra uma dos filhotes de sevimli kız que em português significa menina fofa

  12. Lilian 09/01/2012 às 9:44 pm #

    Eu comprei uma york femea ainda esta mamando so chega daqui a 10 dias ela vai se chamar Crystal amo cachorros tenho um poodle tbem e 2 SRD é o TU e a Bolinha kkkk adoro esses bichinhos chega logo Crystal.

    • Bianca 10/01/2012 às 4:55 pm #

      Oi Lilian! Vem contar para a gente da Crystal quando ela chegar ! Beijos e boa sorte!

      • Lilian 20/02/2012 às 8:20 pm #

        Oi Bianca a Crystal chegou está com dois meses é linda muito sapeca e bravinha só estou tendo problemas com as orelhinhas nao fica muito levantadas mesmo usando as talinhas mas eu acho que é culpa minha fico com pena e tiro.Mas esta td bem com ela ESTOU APAIXONADA!BEIJOS ME DE ALGUMAS DICAS .

      • Bianca 22/02/2012 às 10:53 am #

        Oi Lilian! Que delicia, parabens pela Cristal!
        Falamos sobre as orelhas aqui : https://pequenograndecao.wordpress.com/2010/08/03/o-yorkie-e-suas-orelhas/
        inclusive nos comentarios tem varias dicas do pessoal, da uma lida ok ! bjos !

  13. regina 10/01/2012 às 11:58 pm #

    Oi, Bianca! Eu tenho uma yorkie chamada Kyra, bem original, não acha? rsrsrs… Um beijo e adorei seu blog. Regina

    • Bianca 11/01/2012 às 5:00 pm #

      Que legal, de onde veio esse nome?
      Beijos e obrigada pelo carinho!

  14. analivia 14/01/2012 às 9:18 pm #

    meu primeiro cachorrinho, nao e o maximo o nome do meu cachorrinho é jake

  15. analivia 14/01/2012 às 9:19 pm #

    é o meu primeiro cachorrinho nao é o maximo e o nome dele é jake

  16. Larissa 16/01/2012 às 12:16 pm #

    O meu york se chama Zeca. Peludinho fofo…

  17. diuli 19/01/2012 às 12:01 am #

    Eu tenhu 1 york femea ela se chama Laica …
    mt fofinha minha lindinha!

  18. Dirléia Schülter Meurer 27/01/2012 às 8:45 pm #

    O meu Yorkshire se chama Thór , é uma gracinha.

  19. Palomaa.Isabella 03/02/2012 às 12:45 am #

    Olá!
    Em breve tb terei uma yorkshire , mas n sei que nome dar ! 😦
    Vi nos comentts aciima o nome kyra e axo q vou pegar rsrsrs se n se importar claro 🙂
    Um bjo ! ❤

    • Bianca 04/02/2012 às 11:31 am #

      Pode pegar sim Paloma, kkk, a ideia é essa mesmo, dar sugestões!
      Depois conta pra gente sobre sua pequena!
      Beijos

  20. Mi Souza 08/02/2012 às 2:41 pm #

    Eu tenho uma york liinda!! Ela está com 4 meses, é fofa demais!! O nome dela é
    Anabella ela é a alegria da casa!!

    • Ana Catarina 07/03/2012 às 12:19 pm #

      olá pessoal. eu sou de Portugal, também tenho um filhote yorkshire que dei de prenda para meus filhotes no natal. ele chama-se Spoot,foi meu filho mais velho que escolheu no inicio nao gostei muito mas agora vejo que tem tudo a ver com ele. voces nao imaginam mas ele é terrivel, so quer brincadeira, não sabe estar deitado perto de nós, não sei que fazer por vezes até se torna bruto. ele ta com quase 5meses

  21. Adriana M. 07/03/2012 às 3:53 pm #

    Oi Pessoal,
    Eu tenho uma york esta linda,ela ainda está 5 dias de recem-nascer. Mas não sei escolher nome dela… Me ajuda minha querida.

  22. Nandaah 08/03/2012 às 6:12 pm #

    Oii Bi Tudo bem ?

    Bom queria te pedir opções de nomes para um York macho

    Qual o melhor nome que posso botar ? sera que Marley esta bom ?

    Brigada *–*

    • Bianca 10/03/2012 às 7:38 pm #

      Marley é bonitinho! Tem tambem Bob, Scooby, Milu e mais esses da lista! veja a carinha dele e sabera qual combina…ou chame pelo nome e veja qual ele atende kkk

      bjo!!

    • nao interessa a vcs 14/05/2012 às 6:49 pm #

      CLARO ESTA OTIMO!!! ADOREI!!!!!! S2S2S2S2S2S2S2

  23. victor 09/03/2012 às 8:17 pm #

    o da minha ée titik

  24. gra 24/03/2012 às 1:11 pm #

    o nome da minha cadelinha é mimgau,deu3 bebes uma é minie e falta 1 nome de menina e 1de menino!aceito sugestoes.bj

  25. rafaela 29/03/2012 às 4:43 pm #

    o da minha é layla

  26. Taisanny 05/04/2012 às 7:30 pm #

    A minha bebe de 6 meses se chama Sophie Charlotte.

    Acho muito charmoso e pomposo igual a ela. rsrs

  27. Carol 28/04/2012 às 4:57 pm #

    o nome da minha fofita é Mila!minha mãe q escolheu ela diz q queria q eu me chamasse mila rsrsrs

  28. Vitória Lampert 05/05/2012 às 2:29 pm #

    Muito legal essa ideia de fazer um blog sobre Yorkshires…
    Beijos! Parabéns pelo blog gostei vou seguir

  29. Julianne Canário 09/05/2012 às 11:15 am #

    Gente preciso urgente de um nome bem fofo para minha york que ganhei, ela é bem pequena e linda!!!

  30. Karol 22/05/2012 às 3:48 pm #

    Oiii… Acabei de ganhar um york do meu irmao, mais o nome ta difiiicil de escolher rsrs.. To pensando em Pit… O que acha?

  31. Liane 04/06/2012 às 11:40 pm #

    Oi, Bianca….Tudo bemw…entrei no seu blog e estou lendo tuuuudo….rs….adorei…
    o nome da minha bebê é Cherry!…Ela tem 2 meses e meio…é uma gracinha…e está dormindo aki no meu colo enquanto digito…
    Beijos….

  32. Julie 09/06/2012 às 3:31 pm #

    Oi….
    Tenho uma yorkie que se chama Mckeena, espero ter ajudado bjs.

Comentários encerrados.

