Seção nova no blog: Yorkie do Dia

24 ago

Mel: "voce num vai mandá minha história mãmãi?"

Oi pessoal !

Temos uma nova seção no blog , e conto com a ajuda de vocês!

Toda terça-feira publicaremos o Yorkie do Dia , pois queremos conhecer os filhotes de vocês !

Para participar , é só escrever para pequenograndecao@hotmail.com contando um pouquinho sobre seu cão, e enviar uma ( ou mais) fotos dele!  Só pedimos que o animal seja da raça yokshire ou mestiço de yorkie , ok? Não estamos discriminando ninguém, mas este é um blog voltado para eles !

Algumas idéias para você escrever :

– Onde encontrei meu yorkie?

– O que aprendi com meu yorkie?

– O que meu yorkie faz que me faz sorrir?

– Eu mudei depois que passei a ser mãe/pai de um yorkie?

IMPORTANTE

Ao final de cada mês será selecionada( através de enquete)  a história mais bacana , e seu autor ganhará um prêmio ! Que prêmio? SURPRESA! Já adianto que vocês vão adorar !

Logo postarei a foto dele aqui, portanto, comecem a escrever e enviar suas histórias , que o prêmio jajá sai !

3 Respostas to “Seção nova no blog: Yorkie do Dia”

  1. Fernanda Cristina Olivetti Faria 10/09/2010 às 2:38 pm #

    Eu quero o pingente de prata de yorkie !

  2. joana 06/02/2011 às 7:55 am #

    bom dia li todas as suas dicas é muito interessante tanto conheçimento da especie me ajudou bastante mas gostaria muito da sua opinião se for possivel , tenho uma york ela deu cria 6 filhotes e nasceu 1 tricolor me garantiram que ele é biewer, gostaria muito da sua opinião ela é muito importante pra mim, vc pode ver as fotos no meu orkut é o mesmo endereço do email obrigada

    • Bianca 06/02/2011 às 11:07 am #

      Oi Joana, não tenho Orkut, manda as fotos por e-mail: pequenograndecao@hotmail.com e nos falamos por la ok?
      Beijos =)

Comentários encerrados.

