Seção nova no blog: Pergunte ao Criador

27 ago

Quer saber como deixar seu yorkie assim? Saber o que ele come? Como escovar?

Então aproveite nossa nova seção no blog : “Pergunte ao Criador” !

Nossa colunista convidada , a Chris do Canil Sweet Angels vai nos ajudar com todas aquelas dúvidas que surgem quando queremos saber o que é melhor para nossos patudos . A Chris é apaixonada pela raça desde 1995 , e em 2001 nasceu a primeira ninhada do Canil. Em 2004 ela foi para Londres e teve acesso a muita literatura sobre os yorkies no Kennel Clube inglês. Quatro anos depois ela voltou para a Inglaterra, dessa vez para o Condado de York, local onde foram criados os primeiros yorkies . Ela teve contato com criadores de lá, e aprendeu ainda mais sobre cuidados com a raça, filhotes, doenças genéticas, temperamento ,e é claro, origens !

Mande sua dúvida para pequenograndecao@hotmail.com com o subject: Pergunte ao Criador , e a cada 15 dias a Chris aparece aqui para responder  e falar sobre temas que ela achar importante. Espero vocês , e Chris, seja mais do que bem vinda !

 

5 Respostas to “Seção nova no blog: Pergunte ao Criador”

  1. LOLA 27/08/2010 às 4:30 pm #

    Oi, hoje que consegui ver o blog com mais calma, e na seção:Prazer Mel, me identifiquei muito, a minha Lola tb.veio com uma doença que só é transmitida da mãe na hora do parto, sarna dermodéstica (Sarna Negra), isso não tem cura, quando fui atrás para conversar com a criadora, ela agiu como se eu estivesse mentindo, fiquei irada, mas dexei quieto, pois o carinho que tenho pela Lola é maior do que qualquer coisa, mas fico chateada pois vai saber quantas pessoas mais vão ser enganadas…é um absurdo!!!

    Beijinhos e Lambeijokas da Lola

  2. Christiane Figueiredo 27/08/2010 às 5:32 pm #

    No blog da Camilli Chamone, tem um post muito interessante falando sobre a sarna demodécica … Vale a pena conferir!

    http://www.blog.villechamonix.com/2010/01/sarna-demodecica.html

  3. Christiane Figueiredo 27/08/2010 às 6:34 pm #

    Será um grande prazer poder ajudar as mamães e papais desses peludinhos encantadores!
    Apesar de criar a raça a quase dez anos, ainda tenho muuuito a aprender! Mas, o que estiver ao meu alcance e conhecimento, eu responderei!
    Bjo,
    Chris

  4. Vera 27/08/2010 às 7:17 pm #

    Realmete a Chris tem muito conhecimento sobre esses peludinhos que nos trazem tantasss alegrias!!!Sou dona desse Yorkie, o Leo, que está na foto. Graças a Chris, dona do Canil Sweet Angels, pude adquirir esse novo “filhinho” que sou apaixonada!! Ele é uma deliiiicia, pela foto dá pra perceber, mas so convivendo é que realmente você sente o quanto ele é companheiro, inteligente, super doce, amoroso, amigo, enfim, UM CAOZINHO ESPECIAL!!!! Só tenho a agradecer por ele fazer parte da família e pelo suporte da Chris sempre quando necessário.
    Quanto a alimentaçao, ele come 2 porções (uma mão fechada) de raçao por dia e um agradinho não faz mal, entao dou um pouquinho de carne e as vezes biscoito água e sal. Para manter o pelinho comprido, eu penteio todos os dias e prendo na lateral para não arrebentar quando ele brinca com as outras cachorrinhas.
    Beijos a todas as mamães desses peludinhos!

    • Bianca 27/08/2010 às 9:12 pm #

      oi Vera! Seja bem vinda ! Seu filhote é lindooo !
      Se quiser mande mais fotos, junto com alguma historia sobre ele, estou publicando histórias de yorkies toda terça ok !
      Beijo !

Os comentários estão desativados.

