Tem yorkies na tela e na escultura !

29 ago
 
 
 
 

Matilha na parede de casa !

Por Bianca

Já pensou em ter na parede da sua casa uma pintura do seu melhor amigo? André Parisi é um artista plástico que uniu seu amor pelos animais às suas obras de arte. Em suas mãos, papel machê e telas de pintura se transformam em peças mais do que especiais.  

Esculturas de yorkies

As esculturas de São Francisco também podem ser personalizadas

Desde criança ele criança era louco por bichos,mas  optou  por fazer artes ao invés de veterinária . “Levou muitos anos pra eu fazer animais. Primeiro eu estava me descobrindo, com a idade fui sendo mais natural e fazendo o que eu gostava. Por sorte muitas pessoas como eu amam demais os animais então acabo sobrevivendo disso.”

As peças de André podem ser encomendadas a gosto do cliente, cada trabalho passa a ter sua própria história , tornando-o único e exclusivo. Perguntei qual foi o mais marcante , e o artista fala sobre a emoção que é retratar um animal que se foi há pouco tempo: “a pessoa te passa a missão com toda emoção. É muita responsabilidade e uma honra, porque eu sei que essas coisas tem grande valor sentimental, contam uma historia de amor que durou anos… é uma homenagem e ao mesmo tempo uma lembrança.”

 Atelier André Parisi

Perfil no Orkut

Fotolog

A Seção Dia de Feira irá apresentar todos os domingos trabalhos, artistas e produtos relacionados aos animais. Se você tem algo para mostrar aqui, entre em contato!

Anúncios

2 Respostas to “Tem yorkies na tela e na escultura !”

  1. Lua Nova 29/08/2010 às 1:47 pm #

    Perdi minha companheira de 15 anos faz uma semana e entendo perfeitamente o que vc diz. Parabéns ao André.
    Amo cães e minha filha é louca por yorks. Sua paixão é ter um… quem sabe um dia.
    Desde já te sigo. Convido vc a conhecer meu blog e tomar um chocolate comigo ou saborear uma mousse… depende do clima… rsrsrsr.
    Beijokas e uma linda semana.

    • ainho 29/08/2010 às 7:18 pm #

      Gostei muito do estilo da pintura dele. Muito legal a tela e as esculturas! Parabéns André e parabéns Bianca por esse blog lindo e muito interessante!

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: