Qual a melhor comida para seu yorkie?

4 set

miniatureyorkshireterrier.blogspot.com

Eu sou da opinião que a melhor comida para meu  yorkie é a FRESCA.  

Aliás, acredito que comida fresca  é a melhor comida para qualquer ser vivo.

 Eu  concordo com o que dizem diversos especialistas e não acredito que alguém possa ser saudável comendo alimentos processados ( = corante, conservante etc). Sendo assim, eu não acredito que um animal possa ser saudável comendo essa comida também.

Quem abriu meus olhos para o tipo de alimentação que eu dava para a Mel foi o site Cachorro Verde. Foi lá que eu descobri do que é feita a ração que damos aos nossos cães. E tudo passou a fazer muito sentido.

O Site fala sobre  alimentação natural , que é algo bem diferente do que estamos acostumados. Eu optei pela dieta cozida . Lá disponibiliza um cardápio para dieta caseira cozida também. Eu sugiro a todos pais e mães de yorkies que comecem a ler, busquem informações e conversem com seu veterinário. Aliás, nunca mude a dieta do seu pet sem acompanhamento veterinário.

Encontrar um veterinário que apóie a decisão de não dar ração ao seu animal é difícil, especialmente se você mora em alguma cidade  do interior, como eu. E também  boa parte  deles vende ração né.  Mas não é impossível. Procure , pesquise, se informe e tome uma posição.

Dar comida fresca não significa dar restos, sobras ou qualquer coisa que tiver na geladeira. É preciso selecionar com  muito cuidado, observando as necessidades nutricionais de cada animal. Dar ração é mais fácil, é só abrir o pacote … Mas você iria gostar de comer comida enlatada por toda sua vida? E mais, você seria saudável assim?

Saiba o  que tem na ração que você dá ao seu cão, CLIQUE AQUI.

2 Respostas to “Qual a melhor comida para seu yorkie?”

  1. Sylvia Angélico 04/09/2010 às 9:46 am #

    Adorei o post! Super bem ponderado e informativo. Obrigada por nos ajudar a divulgar as dietas caseiras para pets!

    Um grande abraço e muita saúde para a Mel!

  2. Luciana 04/09/2010 às 4:54 pm #

    Oi Bianca!!!Cada caso e’ um caso.Achei muito legal a materia sobre comida fresca e sinceramente faz todo sentido.So’ q eu nao posso oferecer esse tipo de comida ao Bidu porque os lugares que vendem carne na cidade q eu moro nao sao inspecionados pela vigilancia sanitaria.Nem eu como carne aqui.Vc deve pensar que eu moro num buraco negro ne’?Vc quase acertou!!!rsrsrs.Mas cidades de porte melhor proximas a minha(como Diamantina-MG)a bem pouco tempo atras, nao tinha controle da vigilancia nos frigorificos.Bjs

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: