Seção nova no blog: Eu Leio !

5 set

Como cachorrólatra que sou, tento acompanhar o que se escreve sobre eles na rede ( e nos livros, jornais, revistas..) Resolvi criar esta seção para dividir com vocês alguns blogs, sites, textos, da net. O blog “Eu Leio”  de hoje é … tchan nan nan nann

O Blog de uma Criadora que Ama Seus Frenchies” !

Como assim, Bianca? Eu tenho um york, porque eu vou ler um blog sobre-uma-criadora-que-ama-seus-frenchies?

Porque o blog tem muita informação importante que diz respeito a todos nós que amamos cães. Quando descobri este blog não parei mais de ler. E eu nunca tive um frenchie. A Camilli escreve sobre muitos temas pertinentes a todos nós mães e pais de cachorros . E de quebra a gente fica aprendendo um pouquinho sobre eles , os frenchies, também.

Meus Posts TOP 5 Do Blog de Uma Criadora que Ama Seus Frenchies: ( lógico que um monte de postos ótimos ficaram de fora, mas…)

1Prevenção de Leishmaniose Canina

2- Crate is grrrrrrrrreat !

3- Qual e melhor raça para apartamento?

4- Dia de Feira

5- O blog responde: ofereço meu frenchie para cobertura

 
Sobre a Autora: 

 Camilli Chamone mora em Belo-Horizonte . A formação dela eu vou dar ctrl c + ctrl v lá do blog dela porque é grande hehe : Formada em Odontologia, pós-graduada em Odontopediatria, especialista em Biologia Molecular e Genética.

A formação dela auxilia na criação dos Buldogues Franceses, que como já vimos até no título do blog, ela AMA!

Site do  Ville Chamonix French Bulldogs

Facebook

Orkut

 

Anúncios

3 Respostas to “Seção nova no blog: Eu Leio !”

  1. Camilli Chamone 05/09/2010 às 12:10 pm #

    Que honra essa homenagem no Pequeno Grande Cão, Bianca! SUPER OBRIGADA!

    Comecei a escrever meu blog para os frenchies, mas, de repente, descobri que ele este estava sendo utilizado como ferramenta de ajuda para muitos papais e mamães de outros cães de raça e sem raça. Porque, claro, o que se aplica aos frenchies, pode ser aplicado a qualquer cão!

    Acredito que nas relações humanas, semelhantes se reconhecem, se entendem e se aproximam. Portanto, não é à toa que estamos vinculadas… 🙂

    Abraço carinhoso,

    Camilli

  2. Luciana 05/09/2010 às 12:54 pm #

    Bianca,olha que legal.Camile foi minha professora quando cursei Odontologia em Diamantina.Na epoca a faculdade chamava-se fafeod(faculdade federal de odontologia)Hoje chama-se UFVJM(universidade dos vales do Jequitinhonha e mucuri).Na minha epoca ela foi Professora de citologia junto com um outro professor o “leo”.O blog dela e’ muito bacana!!!

  3. Sueli 05/09/2010 às 10:54 pm #

    Adoro a camilli, é uma riadora de respeito!
    Ah se todos fossem assim!
    Beijinhos camilli!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: