Yorkie do dia : Léo, o campeão !

7 set

 

Oi pessoal ! O meu nome é Leo, nasci no Canil Sweet Angels,  e sou um York de 3 aninhos muito lindo! A minha história começou quando eu ainda estava na barriga da minha mãe canina, a Kelly. Nessa época a minha vovó humana, Vera,  já  aguardava ansiosa o meu nascimento.
          E  foi paixão a primeira vista! Eu ainda era um bebezinho quando a Vera foi me conhecer. Não estava nem com os olhinhos abertos e ela já sabia que seria EU o escolhido! Após os 2 meses de vida, pude ir para o meu novo lar: a casa da vovó Vera e da mamãe Liana! Lá conheci minha irmã Xuxinha , que já era a “dona do pedaço”! Depois ganhei outra irmãzinha, a Flavinha.


          Fui crescendo e a minha beleza começou a se destacar! Foi ai que a minha Vovó me inscreveu numa Exposição de cães em MG. Fiz muito sucesso em pista e ganhei o título de Jovem Campeão Brasileiro! Vocês precisam ver como minha mamãe e Vovó ficaram orgulhosas de mim! A Vovó fez até um álbum com minhas fotos que ela sempre carrega em sua bolsa para mostrar aos amigos.
          Eu sou muito companheiro, carinhoso e meigo. Ao contrário das minhas irmãs, que são muito sapecas. Para vocês terem uma idéia, elas tomam os meus brinquedos, minha cama e quando chega visita na minha casa, querem aparecer mais do que tudo! Para falar a verdade, morro de vergonha de pessoas estranhas e trato logo de me esconder quando vejo alguma!


          Ensinei muitas coisas para minha família humana … como por exemplo o amor incondicional e fidelidade 24 horas por dia! Em troca, eu só peço atenção, carinho, colinho e cuidados com minha aparência e saúde. Ah, e é claro, uma deliciosa ração, que aliás, eu só como mesmo quando tenho fome! Detesto horários fixos …
          Só posso agradecer a minha mamãe, Vovó e Vovô por tantos cuidados e tanto amor!
          Uma lambida bem gostosa para todos os amiguinhos Yorks!

* Escrito por Liana De Divitiis Zan

Toda terça-feira publicaremos histórias sobre yorkies . Mande a sua história para pequenograndecao@hotmail.com com o subject “Yorkie do Dia” , não esqueça de enviar fotos também ! 

– OBS : Mudei um pouco a regra da seção ! Ao invés de votação ( afinal todas as histórias são lindas ) , ao final do ano terá um sorteio apenas para os participantes da coluna. Já vou avisando que o prêmio tem algo a ver com…yorkies! Participem!

Anúncios

6 Respostas to “Yorkie do dia : Léo, o campeão !”

  1. Luciana 07/09/2010 às 9:34 am #

    Apaixonei com o Leo!!!Lindo e fofo!!!!Bjs

  2. Chris Figueiredo 07/09/2010 às 9:37 pm #

    Leo … orgulho do Canil Sweet Angels! Além de muito lindo, tem um temperamento ótimo! Carinhoso, dócil, inteligente … uma fofura!
    Super obrigada a Vera e Liana por tratarem tão bem desse pequeno!
    Bjo

    • Bianca 07/09/2010 às 9:47 pm #

      O Léo é muito lindo ! Obrigada Liana por enviar a história dele =D

  3. Liana Zan 07/09/2010 às 10:26 pm #

    Que a história do Léo estimule a muitas pessoas a cuidar bem dos seus cãezinhos que nos transmitem muito amor. Bjos.

  4. ainho 08/09/2010 às 10:56 pm #

    coisinha mai linda!

  5. Maristela Vieira 10/09/2010 às 11:55 pm #

    fofissimo!!!!!

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: