Eu leio: Mãe de Cachorro também é Mãe!

12 set

Tá, eu sei que a Ana não precisa de propaganda, apresentação, massss  vai que você começou a ler sobre animais na blogosfera  hoje? Então vamos lá, o blog ” Eu Leio” da semana ééé…

Mãe de Cachorro também é Mãe !

Criado há quase 4 anos , o blog Mãe de Cachorro Também é Mãe é referência entre os blogs brasileiros. A Ana é mãe de cachorro ( um yorkie, aliás…mas ela sempre fala que é fã confessa dos amados vira-latas) , mas é mãe de de muitos blogs também . É por causa dela que muita gente ( e eu! ) achou que também podia escrever sobre animais. Ela abriu uma portinha boa para pessoas como eu e sempre esteve do nosso lado apoiando , opinando, esclarecendo… gente, essa mulher deve ter ( muito) trabalho o dia inteiro!

Bom, vamos ao meu  TOP 5 Mãe de Cachorro:

1- Preconceito às avessas ou a conscientização é um prato que se come frio  ( AMO este post)

2- Cães educados e socializados tornam as pessoas mais abertas a tê-los por perto ( útil demais)

3-Shoyo e sua alimentação natural 100% saudável ( coisa mais fofa, queremos mais fotos do Shoyo!)

4- Abrigos NÃO são a soluçãoooo !!! ( se você ganhasse na mega sena, faria um abrigo para ajudar os animais….? humm pense melhor )

5- Educação é TUDO !!! ( abrindo os olhos…)

Acompanhe o Mãe de Cachorro!

Facebook

Twitter

Comunidade no Orkut

4 Respostas to “Eu leio: Mãe de Cachorro também é Mãe!”

  1. Luciana 12/09/2010 às 2:56 pm #

    Eu também leio!!!Ótima indicação!!!!

  2. Ana Corina 12/09/2010 às 7:47 pm #

    Ô minha linda, que surpresa boa!!!!
    Nossa, que legal, Bi, obrigada!
    Estava agora mesmo fazendo um post sobre obesidade em pets e trocando e-mails com a Camilli, contando pra ela o QUÃO TRISTE fico ao ver que as pessoas não cuidam de seus pets como eles realmente precisam, sabe?

    Daí fui dar uma conferida nos blogs que sigo para ver os últimos posts e tinha essa grata surpresa aqui.

    Fico MUITO feliz também em saber que o meu trabalho levou outras pessoas a iniciar seus blogs e nessas horas consigo achar que há uma luzinha lá no fim do túnel.

    Estou em dívida contigo, tenho que mandar as histórias do Sushi e o Shoyo, né? Mas ainda dói tanto a partida do Sushi que confesso que travei, minha amiga. MUITO obrigada pelo carinho novamente.

    Grande beijo pra vc e pra Luciana, que já comentou ali acima que lê o Mãe de Cachorro.

  3. Ana Corina 12/09/2010 às 7:49 pm #

    Bi, o link de alguns dos posts que vc recomendou não estão funcionando, amada. Arruma lá. Beijo!

    • Bianca 13/09/2010 às 8:29 am #

      oooopa já arrumei !!!
      bjo !

Os comentários estão desativados.

