Resultado do sorteio : Pingente de Prata de Yorkie

17 set

Cheeeegouuuuu o grande dia pessoal !!!

Obrigada a todos que participaram e deixaram comentários ( ri muito com alguns rsrs)

Vamos ao que interessa !

Sorteio realizado:

E O VENCEDOR ÉÉÉEÉÉ ……..

tchanananannnnn

mais suspenseeeee

tchanananannnnnn

SUSSU !!! ( o comentário n. 28)

 Parabéns !!!!!!!!!!!!

Entrarei em contato por e-mail ok !

Fiquem de olho que logo tem mais sorteio !

6 Respostas to “Resultado do sorteio : Pingente de Prata de Yorkie”

  1. Camilli Chamone 17/09/2010 às 8:48 am #

    Super merecido! Parabéns Sussu! ❤

  2. Sussu 17/09/2010 às 9:00 am #

    MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    gente….é o primeiro sorteio que ganho na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NOOOOOOOSSA! estou suuuper, hiper, mega FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    huhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllll!!!! sou pé quente, sou pé quente, sou pé quente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Bianca 17/09/2010 às 9:37 am #

      hahaha Parabens sussu !!!!!!!!!

      • Mabel 17/09/2010 às 10:51 am #

        Parabénssssssssssssssssssss, vc merece!!!!
        Ebaaaaaaaaaaaaa a tia Sussu ganhouuuuuuuuuuuuuuuu.
        Bjus nela e nos peludinhos dela tb.

  3. Sueli 26/09/2010 às 6:32 pm #

    Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Lindo, lindo….
    Já está aqui no meu pescocinho!
    Onde eu for terei sempre meu peludinho grudado comigo!

    Bianca, amei querida! beijosssssssss

    • Bianca 26/09/2010 às 7:39 pm #

      Que bom Sussu !!! Eu comprei um pra mim tb, não tiro do pescoço rsrs
      beijo !

Os comentários estão desativados.

