Eu leio: Cão Natural

19 set

Bom dia pessoal !

O blog “Eu Leio de hoje” ééé ….

Cão Natural – eu sei o que o meu pet come, e você?

A autora do blog, Tula Verusca é zootecnista, e está atualmente cursando especialização em Alimentação de cães e gatos. O blog surgiu para falar a respeito da alimentação dos nossos bichos, mas atualmente abrange várias temáticas interessantes.

Aqui vai meu TOP 5 Cão Natural:

O que EU penso das exposições caninas

– Um ano de alimentação natural

Castração: os motivos implícitos

– A Quem  não confio a alimentação natural?

-A aiulurofilia em sua vida! ( este é muito fofo, amei quando a autora diz: “desde quando uma mãe dá um filho porque outro filho nasceu?”

twitter da Tula: @Tula_Verusca

2 Respostas to “Eu leio: Cão Natural”

  1. Tula Verusca 19/09/2010 às 9:35 pm #

    Amigaaaa…
    Obrigada, SUPER FOFO da sua parte !!!

    A D O R E I !!!!!

    Beijao!

  2. ainho 19/09/2010 às 11:55 pm #

    esse blog ta demais heim! muita informação útil!!!

Os comentários estão desativados.

