Eu leio: Cãotinho da Lola

26 set

Blog “Eu Leio”  da semana:

 

Cãotinho da Lola !

Acompanho o Cãotinho da Lola desde o comecinho , e sou apaixonada pela Lola, uma yorkie de quase 1 ano e meio !  Ela mesma escreve os posts rsrs e a mamãe dela, a Gi está sempre por perto, colocando fotos maravilhosas desta pequenina, além de dividir todos os momentos da vida dela com a gente, ilustrados com fotos fofíssimas, como vocês podem ver abaixo!

Aí vai meu  TOP 5 posts indicados do Cãotinho da Lola:

Sei que estou fazendo o melhor para ela…  – quando a Gi passou pela decisão de castrar a Lola.

Sarna demodécica – os cuidados para amenizar esta doença

All Star – meu primeiro tênis  Lola de All Star … imperdível !

Santa Isabel Aqui a Lola está… andando de jet-ski ! É sério!

Fatos e Fotos Vídeo comemorativo de aniversário de 1 aninho da Lola, mais retrospectiva ! Nhóóó

6 Respostas to “Eu leio: Cãotinho da Lola”

  1. Chris Figueiredo 26/09/2010 às 9:52 am #

    Ei Lola! Que fofa você é! Adorei seu Blog!
    Você é muito fotogênica, viu?!
    Um beijinho de toda a turminha do Sweet Angels!

  2. Davy Kominich Angulo 26/09/2010 às 9:20 pm #

    Sou o pai humano da Lola e estou feliz por vcs gostarem do Cãotinho da Lola.

    Essa “Trankerinha” só trouxe alegria e amor para a nossa familia.

    Davy

  3. LOLA 27/09/2010 às 5:32 pm #

    Nossa, meu papai passou auqui antes de mim…ele tá rapidinho…

    Muito obrigada pelo cãorinho, nem preciso dizer que minha mamãe está aqui toda emocionada!!!
    Mamãe vai separar as fotinhos e mandar a nossa história…

    LAMBEIJOKAS

    LOLA E MAMÃE

    • Bianca 27/09/2010 às 6:22 pm #

      Lola tem uma família linda, papai e mamãe muito queridos, desejamos tudo de bom a vocês!!

  4. ainho 28/09/2010 às 11:27 pm #

    Olhaaaa, em primeiro lugar eu quero deixar claro aqui que a lolinha é um dos yorkies mais lindos que ja vi ate hoje. Em segundo lugar, quero dizer que ela é a cara e o focinho da nossa melzinha!! hahahahaha será q é por isso q acho ela tão linda? E por fim quero dizer também que sou fã dela, por ela ser lindinha e acima de tudo CÃORINTHIANA!! Põe uma fotinha sua com a roupinha do Todo Poderoso Timão Lolinha poooooooooõe!!!!

  5. Taisanny 05/04/2012 às 7:34 pm #

    Ain, eu adoro o Cãotinho da Lola.
    já acompanhava antes de ter a Sophie Charlotte.
    é uma graça.

Os comentários estão desativados.

