Ensinando a fazer as necessidades no lugar certo

27 set

Achei esse vídeo bem simples e explicativo sobre como treinar o cão a fazer xixi e cocô no jornal, muito util para quem mora em apartamento. ( Fora que o filhotão do vídeo é a coisa mais linda! )


E aí, gostaram? 😀

5 Respostas to “Ensinando a fazer as necessidades no lugar certo”

  1. Chris Figueiredo 29/09/2010 às 9:19 pm #

    Adorei o vídeo! Eu uso as mesmas estratégias para educar um filhote. O processo de aprendizado deve ser feito com muito carinho e muita paciência! Por isso é importante ter sempre alguém para acompanhar o cão nos primeiros dias no novo Lar!

  2. ainho 30/09/2010 às 11:20 pm #

    gostei da dica e da paciencia que ele tem com o pequenininho!!! o cara é muito calmão ne!!! legal!!

  3. Ana Corina 06/10/2010 às 10:09 am #

    Que máximo, é o Tomás, hehe, o adestrador que contratei e que sempre indiquei enqto. ele morava aqui em Floripa. Esse filhote dele eu conheço, já veio aqui em casa e tudo, mas já estava com uns 10 meses.

    Beijo!

    • Bianca 06/10/2010 às 11:22 am #

      eu acompanho o forum dele e estou lendo o livro, rs , gosto muito de como ele ensina ( os humanos, principalmente…) rs
      bem legal né?
      beijo!

  4. Juliana 01/06/2012 às 2:56 pm #

    Eu estou prestes a receber um york em casa e estava com muito medo dessa parte da educação, mas vendo esse vídeo fiquei muito motivada. O meu york é muito levado e com essas dicas me senti mais segura para educa-lo. Parabéns, papai. Muito bom o seu vídeo e seu carinho pelo seu animalzinho.

Os comentários estão desativados.

