Yorkie do dia: Trufa !

26 out

 

Por Sheila Javorski

Sou muito alegre e fofinha ,muito carinhosa e dengosa…gosto de dormir de conchinha com a mamãe e com o papai, tenho 10 meses, parece pouco, mas já fiz cada coisa que mamãe e papai contando ninguém acredita.

Adoro receber visitas, quando chega alguém na casa da mamãe faço questão de levar meus brinquedos e dividir com as pessoas…

Quando faço xixi no lugar errado e a mamãe ou o papai brigam, eu corro para o colo deles dar umas lambidinhas, uma forma de pedir desculpa.

Aprendi que se eu acordar mais cedo ,umas 04:30 da manhã, posso ter um tempinho a mais para brincar com meus paizinhos já que eles trabalham o dia inteiro…Levo meus brinquedos para cama e acordo papai e mamãe  para brincar, eles não gostam muito…. mas eu persisto e um dia eu sei que tiro eles da cama bem cedinho só para brincar comigo.

Adoro o barulhinho do portão… sempre são eles chegando ou amiguinhos para completar a festa que eu faço em minha casa.

Beijos ! Trufa Hibner Javorski

Toda terça-feira publicaremos histórias sobre yorkies . Mande a sua história para pequenograndecao@hotmail.com com o subject “Yorkie do Dia” , não esqueça de enviar fotos também ! Ao final do ano teremos  um sorteio apenas para os participantes da coluna. E o prêmio tem algo a ver com…yorkies! Participem!

4 Respostas to “Yorkie do dia: Trufa !”

  1. Sueli 26/10/2010 às 11:25 am #

    A Trufinha é linda! Adorei a estórinha dela!

  2. Gigi e Lola 26/10/2010 às 6:41 pm #

    Linda a história dessa minha aumiguinha Trufa, e ela tb.é linda!!!

    Lambeijokas e uma ótima noite

    Lola

  3. Luciana 26/10/2010 às 10:16 pm #

    Addddddddddooooooooooooro terça-feira!!!!!É muito legal ver o York do dia.A Trufa é muito lindinha!!!!E a estorinha dela é muito fofa!!!bjs

  4. Luana 28/10/2010 às 2:10 am #

    a Trufa é uma fofaaaaaa! impossível não se apaixonar!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

Os comentários estão desativados.

