Yorkie do dia: Twix !

2 nov

Por Bianca Yamada

Olá, me chamo Twix (nome diferente pra uma cadelinha, mas o papai escolheu esse nome por achar que tenho cor de caramelo parecido com o chocolate) nasci no dia 06/01/2010 em um canil.
 
Minha mãe sempre quis um cãozinho e quando casou começou a falar com o papai que queria,  mas o papai não gostava muito da idéia …  mesmo assim ela começou a pesquisar qual a raça seria a ideal e ainda bem que a minha foi a escolhida.
 


No começo de abril apareceu no canil um casal só pra olhar os filhotinhos, pois o papai tinha combinado com a mamãe que naquele  mês não daria para comprar. Comecei a fazer traquinagem e chamei muito atenção da mamãe que ficou encantada comigo. Quando ela me pegou no colo não soltou mais, o papai ficou com dó de me tirar do colo dela e decidiu que eu seria a escolhida, fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo estava muito assustada, pois tudo era novo.
 
Chegando em casa fiz xixi e cocô em tudo, mas mamãe já sabia que seria difícil e não ficava muito brava. Comi o rodapé do piso, comi o cabo da TV, aprontei todas. Como eu estava estragando tudo mamãe descobriu um jeito que eu parava de comer as coisas, ela começou a passar pimenta. Eca, como esse negócio é ruim!!!!
 
Uma semana depois eu aprendi a fazer o xixi e o cocô no jornal, mamãe ficou muito feliz e eu nunca mais errei. Sou muito inteligente.


 
Teve um dia que a mamãe acordou diferente e eu fiquei preocupada, ela me deixou em um local esquisito e eu apaguei … Não sabia que iria ser castrada, minha mãe ficou aflita e morrendo de medo mas deu tudo certo.  Eu não parava quieta depois da cirurgia,  e dois pontinhos inflamaram, mamãe ficou morrendo de medo que acontecesse alguma coisa e ficou muito preocupada mas sou forte e cicatrizou rapidinho.
 
Mamãe e papai me tratam como uma filhinha, tenho muitos brinquedos, ossinhos sou a rainha do pedaço. A família toda me adora e onde eles vão eu vou junto. Durmo com o papai e mamãe e sempre acordo o papai no final de semana achando que ele perdeu a hora. Mas a mamãe não fica de fora, acordo ela todos os dias pra brincar comigo e me levar pra passear, mas vou contar um segredo tem dias que eu ando um pouquinho e já sento sou um pouco preguiçosa…hehe
 
Ah, e também odeio lacinho, quando tomo banho venho com uns lacinhos lindos mas eu arranco tudo! Por isso eu uso franjinha e um monte de pessoas acha que sou machinho, mas eu nem ligo 😛
 
Essa é um pouquinho da minha história, sei que sou muito amada, mimada e feliz!!

Toda terça-feira publicaremos histórias sobre yorkies . Mande a sua história para pequenograndecao@hotmail.com com o subject “Yorkie do Dia” , não esqueça de enviar fotos também ! Ao final do ano teremos  um sorteio apenas para os participantes da coluna. E o prêmio tem algo a ver com…yorkies! Participem!

4 Respostas to “Yorkie do dia: Twix !”

  1. Bruna 02/11/2010 às 6:54 pm #

    Que lindaaa a ti minininha da tia está famosa!!
    Adoreiii ver minha sobrinha no site, ela realmente é muito linda e amada pela familia..aliás, é mais bem tratada as vezes do que eu..kkkk brincadeira, Amooo vcs …BeijinhO

  2. Bianca 02/11/2010 às 9:48 pm #

    Olá Bianca.

    Adorei que a história da Twix foi escolhida, fiquei muito feliz!!

    Obrigada

    Bjos

  3. Name, Gil e Paulo!!! 03/11/2010 às 1:50 pm #

    ahhhh Tutuuuuu!!!!!!!! vc é uma fofurequeza!!!!merecia muito estar aqui hoje!!!!!
    adoramos vc! ( a nossa Cacau cremos que também, mas salsichinhas sabe como são né, meio desengonçadas e meio louquinhas nas brincadeiras quando te atropela né Twix! )

  4. Talytta 04/11/2010 às 9:32 pm #

    Essa é minha sobriiinha =)….
    A titia aqui também contribuiu para um pouquinho da educação da pequena nehhh mamae?rs…
    Historinha mais linda Bi….mereceu ser publicada!!
    Beijos na pequena sapeca e nos meus irmãos!!
    Amo mto vcs…
    SAUDADES!!!

Comentários encerrados.

