Yorkie do dia: Spike !

9 nov

Por Silvana Oliveira

Olá! Eu sou o Spike, um Yorkshire Terrier de 2 anos e meio, com 1,5kg! Sou de Santa Maria-RS! E sou o bebê da casa!
Sou muito amado pelos meus pais, avós, dindos e tios! Adoro passear nas ruas da minha cidade, vou sempre às lojas com a minha mamãe e minha vovó e sempre sou muito bem recebido em todas! Aliás, minha mãe sempre fala que nas lojas eu sempre recebo mais atenção do que ela, rsrsrs!
Sou um cãozinho muito brincalhão e sociável, adoro outros cães, crianças e as visitas que vão a minha casa! Sempre faço festa para todos!


Eu converso com todos também, adoro cantar as músicas que meu pai coloca…claro que não canto como os humanos, mas mesmo assim todos se divertem muito comigo, rsrsrs!
Fui acostumado desde pequenino a usar roupinhas, sapatinhos, bonés e óculos…além de claro, toda a semana ir ao Pet Shop fazer uma faxina geral, afinal, sou o “mauricinho” da cidade onde e não posso fazer feio! Já estive como destaque da vitrine de duas lojas da minha cidade na semana farroupilha desse ano!


Por onde passo as pessoas me param na rua para tirar fotos e falar o quanto sou lindo…rsrsrs
Amo muito os meus pais, eles me mimam muito e me dão todo o carinho que preciso!
Lambeijos pra vocês,

Spike!

Toda terça-feira publicaremos histórias sobre yorkies . Mande a sua história para pequenograndecao@hotmail.com com o subject “Yorkie do Dia” , não esqueça de enviar fotos também ! Ao final do ano teremos  um sorteio apenas para os participantes da coluna. E o prêmio tem algo a ver com…yorkies! Participem!

4 Respostas to “Yorkie do dia: Spike !”

  1. Gigi e Lola 09/11/2010 às 1:16 pm #

    Que lindo esse meu aumiguinho…um gatão!!!
    Tomara que mamãe não queira me comprar um óculos desse…não ia gostar…rs

    Lambeijokas

    Lola

    • Bianca 09/11/2010 às 2:20 pm #

      O Spike é top model né? e muito bonzinho, para conseguir usar todas essas roupinhas rsrs

  2. Silvana Fighera Oliveira 09/11/2010 às 6:50 pm #

    Ola gentem, adorei que voces publicaram a historia do Spike!
    Ele eh muito fofo e bonzinho mesmo, um amor! Ta sempre feliz da vida, pronto pra passear e usar as roupinhas! rsrsrs!
    Nao eh modelo nao, mas bem que adora uma camera fotografica, rsrsrs!
    Ta sempre tirando fotos por onde anda, com todos!
    Valeu pelo carinho!
    Beijos pra todos e lambeijos do Spike pra voces!

  3. Roseli 09/11/2010 às 11:09 pm #

    Show de Bola, o Spike é mesmo um artista!

    Muitas lambeijinhos.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: