Yorkie do dia: Raisha

30 nov

 

Por Andressa Paladini

A Raisha é uma yorkie de 4 anos, nasceu em um canil de Porto Alegre, RS. Atualmente moramos em Curitiba.

Quando fui escolher o filhote, ela era um ser tão quietinho e tímido, que resolvi levá-la pra casa. Os dias passaram e ela se revelou uma “maluquinha” ligada na tomada de 220V (ela estava me enganando desde o princípio). Resolvi gastar essa energia retida: ela caminha comigo, vai na casa de todos os meus amigos, às vezes vai na faculdade (disfarçada dentro de uma mala ou de um casaco), acoplei uma cestinha na minha bicicleta só por causa dela, solto ela pra correr no parque, ela anda de ônibus de maneira clandestina, passeia no shopping e é “Maria Gasolina” é só abrir a porta do carro que ela vira freguesa.

 Apesar da aparência de “cão de madame” ela é um espírito livre, adora correr na areia, molhar as patas, seujá-las de terra (coitada de mim pra lavá-las depois) e rolar na grama. Tem uma cestinha cheia de brinquedos e faz mais de quinze truques, treino ela com o clicker e pedacinhos de bifinho como recompensa. Amo esta louca de montão, ela nunca desgruda de mim, tá sempre em volta, pedindo colo ou perambulando junto aos meus pés. Parceira até para jogar video game. Isso é um pouquinho sobre a minha filhota que me traz muita felicidade.

 

Toda terça-feira publicaremos histórias sobre yorkies . Mande a sua história para pequenograndecao@hotmail.com com o subject “Yorkie do Dia” , não esqueça de enviar fotos também ! Ao final do ano teremos  um sorteio apenas para os participantes da coluna. E o prêmio tem algo a ver com…yorkies! Participem!

2 Respostas to “Yorkie do dia: Raisha”

  1. Dani 30/11/2010 às 11:22 am #

    Linda, linda!!! Parabéns pela fofa!

  2. Gigi e Lola 30/11/2010 às 3:07 pm #

    Lambeijokas e uma ótima tarde!!!

    Lola

Comentários encerrados.

