Yorkie do Dia: Khalel !

7 dez

 

Por Ivelise Aqueu

Olá !  Meu nome é Khalel,  tenho 2 anos e 7 meses, e tenho uma historinha pra contar a vocês. Eu sou muito “danadinho”!!! Gosto muito de correr pelo quintal e roer meus brinquedos, pois  mamãe e papai  me dão vários….sou muito amado, e olha só…já tive 2 festas de aniversário!!!! , Ai ai..ainda me lembro da minha 1º noite, no meu novo lar, eu chegava a soluçar de tanto chorar!!!Mas logo vinha a minha mãe me acalmar,e daí eu pegava no soninho..logo me acostumei, e tudo foi ficando mais fácil.

Quando eu cheguei minha mãe conversava muito comigo, (e ainda conversa, ela sabe tudo..  que eu a compreendo em cada palavra!!!), e ela me contou toda a sua história,que ela me desejou muito, esperou pelo dia em que eu ia chegar, e que estava radiante de alegria com a minha chegada para a sua vida!!Foi tão legal……Adoro quando minha mãe escova minhas orelhas peludinhas, é tão gostoso…e é por isso que amo muito ela, onde ela está eu estou junto…pode ser ali deitadinho no cantinho da sala, (é que eu sinto muito calor…e por isso gosto de me esparramar no chão!!!), mas ela sabe, que eu estou bem “ali”!!!!!

Tenho uma vida muito boa, ganho carinhos todos os dias, de meus pais, e minha mãe fica comigo, o dia inteiro, mas quando ela têm de sair, ela diz assim :
“- Khalel, fica aí que é rapidinho, a mamãe já volta!!!!!”
Acho engraçado, ela se preocupa muito comigo, mal sabe ela  que não importa o quanto ela demore, eu estarei ali, esperando por ela, não importa o quanto, eu estarei ali…..

Só que eu sou um pouco diferente, oopsss, eu acho que eu tive um “super” crescimento, eu sou muito pesadinho …peso 7 kgs!!!! Minha mãe sofre pra me carregar….mas ela carrega!!!!! Sou tão bonzinho no restante, sou quietinho, companheiro, não sou de fazer bagunça pela casa…E eu sei que meus pais me amam muito, apesar disso….
Enfim, esse sou eu! Um cão muito feliz, e muito amado…e tenho tanta certeza de todo esse amor, que desde que cheguei na casa da mamãe e do papai, eu percebi, que tive muita sorte, encontrei pessoas que iriam me amar,não importasse o quê….
Agora vou me despedindo pois tenho de deixar minha mãe falar também né? Tchauauauauau……

Então essa é a história do meu filho, que me enche de alegria, que me traz preocupações,que só quem tem um “aumigo” desses sabe o que é…mas no final das contas…NADA paga este amor incondicional que eles derramam sobre nós, e nós os “amados” estamos muito distantes de compreender o quão grandioso é esse sentimento, mas a gente continua tentando……e se deixando abençoar por esse amor… Khalel obrigada por você existir filho!!!!!!!

___________________________________________________________________________  

Toda terça-feira publicaremos histórias sobre yorkies . Mande a sua história para pequenograndecao@hotmail.com com o subject “Yorkie do Dia” , não esqueça de enviar fotos também ! Ao final do ano teremos  um sorteio apenas para os participantes da coluna. E o prêmio tem algo a ver com…yorkies! Participem!

