Dia de banho!

24 jan

Aqui em casa geralmente é no começo da semana, pois tem menos movimento no pet, menos tempo de espera e menos stress para os cães. A Melzinha é tão medrosa que já teve alguns episódios de diarréia por stress no pet. Ela tem medo do soprador, por isso tem que ficar no colo enquanto é “soprada”. Além disso, nunca a deixo sozinha lá, quando chego ela vai direto para o banho, e eu espero até ela ficar pronta. As pessoas que cuidam dela são de minha confiança, mas mesmo assim, sei que quanto menos tempo ela ficar por lá, melhor para ela. Tenho muita pena de cães cujos donos os deixam pela manhã, e só vão buscar a noite !!

Dessa vez fizemos umas fotos do banho, já sabemos que um yorkie molhado não é um cão, mas fazer o que, nós a amamos mesmo assim tá? hunf!

12 Respostas to “Dia de banho!”

  1. Priscila Magalhães 24/01/2011 às 10:03 am #

    A Mel molhada parece um ratinho. Muiiiito fofa!

    • Bianca 24/01/2011 às 11:24 am #

      haha parece mesmo ! tadinha !
      beijos Pri ;*

  2. Luciane Prado 24/01/2011 às 10:45 am #

    Olá! Navegando pela internet encontrei seu blog e adorei! Esclareci várias dúvidas e aprendi bastante. Acabamos de comprar um Yorkie, machinho e sem nome ainda. Ele chegará amanhã de manhã e no final de semana a família toda foi comprar o “enxoval” para nosso bebezinho. Vou continuar acompanhando o blog que já coloquei na lista de favoritos. Um abraço!! (Ahh, a Mel é uma lindeza!!)

    • Bianca 24/01/2011 às 11:25 am #

      Oi Luciane! Que legal, parabéns pelo novo bebê! rs
      Depois conta p/ nós como esta sendo sua experiência, e qualquer dúvida escreve p/ mim ok?
      Beijo e boa sorte !

  3. dani 24/01/2011 às 11:22 am #

    Bianca, nunca levei nem o New Beetle nem o Old Beetle no pet… mas os banhos aqui em casa são estressantes… tanto é que só de ver o secador o bebê foge! Mesmo que seja para secar o meu cabelo! kkkkkkkkkkk

    • Bianca 24/01/2011 às 11:27 am #

      Dani, eu já dei alguns banhos em casa também, bem que eu preferia, acho muito menos estressante para o cão… mas é difícil dar tempo, no pet o banho leva 15 min, aqui em casa leva 1h kkkk

  4. Sofia 24/01/2011 às 3:53 pm #

    Hahaha, a Mel peladinha tomando banho é muito linda! Eu também não gosto de soprador, incomoda muito meu narizinho, mas pelo menos é rápido, né?
    Beijinhos,
    Sofia

  5. ainho 24/01/2011 às 11:07 pm #

    hahahahahahahahaah ai ai, eu me diviiiirto com esse nenezinho!!! ela é minha alegria de todos os dias, mesmo peladinha parecendo um ratinho raquítico ela tem o charminho dela! hehehehehehe

  6. o banho em casa ele aprosima mas vc dos seus caosinhos minhas lindas

  7. Luana 31/01/2012 às 2:21 pm #

    Gostaria de saber a diferença de soprador para secador.
    Grata

Comentários encerrados.

