Yorkie do dia: Frederico Augusto!

18 fev

 

Por Jaqueline Guerra

Olá!!! Meu nome é Frederico Augusto, vou fazer 10 meses. Sou um cachorro muito brincalhão, feliz e amo muito meus pais. Eu amo passear, fico todo eufórico quando  minha mãezinha esta se arrumando para passear… quando ela fala que não pode me levar fico todo triste e me escondo embaixo da cama !

Sou um cachorro muito amado pelo meus pais. Quando cheguei na minha nova casa fiquei com muito  medo, mas já dormi no quarto da mamãe e do papai a noite toda e não chorei, pois sabia que estava protegido. Aprendi rapidinho a fazer necessidade no lugar certo só para ganhar biscoitinho…hehehe, fazia xixi toda hora só para a mamãe me elogiar e encher a minha barriguinha de biscoitinhos deliciosos, sou muito esperto! Nunca estraguei nada em casa, pois tenho varios brinquedinhos e são os únicos que eu estrago…hehehe.


Mamãe me contou que sempre quis um cachorro como eu e me desejava muito. Ela acabou me ganhando de meu papai, pois  ela estava muito doente… ela  me fala que eu fui o seu remédio! Mamãe ainda está se cuidando, se Deus quiser logo irá melhorar. Acordo meus pais todo dia as 5:00 da manha pois é o horario que eles vão trabalhar, mas esqueço que tem final de semana e pulo na cama para não perder a hora do trabalho! A mamãe não acorda e aí lembro que ela não trabalha nesse dia…

Mamãe me leva para todo o lugar onde eu possa ir, fico muito feliz. Sou um cão muito amado e amo meus pais.
Essa é a historia de meu filhinho Frederico que é o meu amor, que só me traz alegrias, foi o melhor presente que recebi!

 “Só quem teve um cão sabe o que é ser amado.”(Friedrich Nietzsche) 

Nada paga esse amor incondicional que ele tem por nós e a cada dia aprendo mais com ele.
Frederico, eu te amo.

Mande a sua história para pequenograndecao@hotmail.comcom o subject “Yorkie do Dia” , não esqueça de enviar fotos também ! 

Editar

6 Respostas to “Yorkie do dia: Frederico Augusto!”

  1. Chris Figueiredo - Canil Sweet Angels 19/02/2011 às 12:02 pm #

    Que história linda! Adorei conhecer você, viu Frederico?!
    Parabéns ao “papai” e “mamãe” pelo carinho e dedicação que demonstram nesse texto!
    Bjos

  2. ainho 19/02/2011 às 12:21 pm #

    é a mais pura verdade! nada paga o amor q eles sentem por nós! a gente tem uma yok tbm e inclusive ela tem um brinquedinho de salsichinha igualzinho ao do frederico augusto, ela adora correr atras de bichinhos! esse é o propósito maior da vida dela! hehehehehe ela é muito amada e a gente recebe isso em dobro todos os dias! o frederico é lindo!

  3. Flávia Santos 21/02/2011 às 12:46 pm #

    Eu sonho diariamente em ter um yorkshire… Gostaria de receber dicas de onde consigo comprar um filhotinho tão lindo como esse. Se alguém puder me ajudar deixo meu telefone 9911-9837

    • Bianca 21/02/2011 às 6:39 pm #

      Flávia, entra em contato com a Cris, o site é http://www.canilsweetangels.com/
      e não deixe de ler este texto aqui, com dicas ao adquirir um yorkie.
      Boa sorte!

      • Jakeline Guerra 22/02/2011 às 12:03 pm #

        Meu BB Frederico é a coisa mais graciosa que eu tenho…rsrsrs, mto lindo, inteligente, minha melhor companhia alem do meu marido…hehhee
        E muito Obrigada!
        Jakeline Guerra

  4. claudia 22/02/2011 às 3:56 pm #

    Lindo demais, Frederico Augusto! pequeno grande cão nossos yorkes mesmo!

Os comentários estão desativados.

