Yorkie do dia : Spike !

11 mar

Por Taty Santos

Olá gente !!!!  Esse cãozinho é meu filhote de pelos lindos, esse foi o dia que chegou em minha casa,  com gravatinha e cheiroso! Ao pegar meu bebe e levar para casa, , era como se ele soubesse quem eu  era, parecia que me conhecia…Quando cheguei em casa eu e minha companheira nos deslumbramos com tanto carinho. Faz 1 mês que estamos com ele, o amamos  e ele aproveita para ser bastante levado! Saí do serviço para cuidar do meu pequeno e quando eu voltar a trabalhar nem sei como vai ser …. só sei que meu coração já aperta de tanta saudade e medo de deixa-lo sozinho!

2 Respostas to “Yorkie do dia : Spike !”

  1. fabíola 13/03/2011 às 2:39 pm #

    Adoro cachorros e em especial essa raça… eles são muito fofos e lindos… beijossss

    • luli 16/01/2012 às 6:49 pm #

      e mesmo eu adoro também

Os comentários estão desativados.

