Yorkie do dia: Bruce!

15 mar

Por Lara Regina

Este é o Bruce !  Ele nasceu em 30.10.2010, no mesmo mês em que me casei!  Ele foi comprado no dia 15.01.2010, fomos ao canil somente para conhecer o lugar e como eram tratados os animais, tínhamos indicação, mas mesmo assim quis ver de pertinho.

Sempre quis ter um yorkie, sempre foi meu sonho, fui na intenção de comprar uma fêmea ( pois adoro o blog Cãotinho da Lola), e também para poder enfeitar…..rsrsrs…

Perguntamos sobre comportamento,vacinas… O  dono do canil disse que apenas tinham um macho e logo aquela coisinha totosa já estava no meu colo , com carinha de assustado e com aqueles olhinhos de amendoim… falo pro Bruce que ele tem esses olhinhos rsrsr .

Eu e meu marido nos apaixonamos de cara , lá mesmo já nos foi oferecido assistência por 2 meses com vacinas e banhos… Compramos brinquedinhos,comida,caminha,tudo para deixar nosso bebê bem confortável….

Hoje ele está com 4 meses, ele é muito esperto, totoso , carinhoso demais,adora água…nunca vi igual… e também vento…como gosta…minha casa é bem arejada e sempre bate aquele ventinho bom sabe, nos acorda cedo todos os dias com lambeijokaaaass beem totosas!!!

Espero que ele seja muito feliz aqui em casa…ele já é muito amado!

3 Respostas to “Yorkie do dia: Bruce!”

  1. Amanda Passos 15/03/2011 às 9:53 am #

    que coisinha linda

  2. dani 15/03/2011 às 4:24 pm #

    Lindo, lindo, lindo! Ele e meu bebê têm quase a mesma idade!

    • Lara Ramos 16/03/2011 às 5:29 pm #

      Amei que vcs postaram a história e meu Bruce…!! Obrigada!!!! srsrsrsr🙂

Os comentários estão desativados.

