Dia de Passeio !

9 jan

Desde sempre, levo a Melzinha para passear com peitoral. Nunca tive coragem de usar a coleira de pescoço, ainda mais porque ela é bem espoletinha e gosta de puxar a guia quando vê uma moto ou bicicleta passando.  Nessas horas, um tranco no pescoço pode machucar, então eu prefiro ficar no peitoral, mesmo que ela puxe a guia às vezes.

Esse da foto, que parece um coletinho, eu não gostei muito, porque ele vai se soltando conforme ela anda e no final do passeio já está meio frouxo e parece que vai soltar. Não é muito seguro, então continuo usando o bom e velho peitoral simples, daqueles com uma fivelinha embaixo.

Já a guia eu uso aquelas retráteis, com 2 m, assim eu deixo ela cheirar à vontade quando estamos em locais mais tranquilos. Porém ainda não encontrei uma guia de boa qualidade, que durasse bastante e fosse confiável o suficiente para saber que não irá esticar sozinha caso o cão puxe com força. Nesses casos, enrolo a guia na mão para ter certeza que o puxão não vai fazer a Mel sair correndo 😉

Depois do passeio. hora de relaxar!  Olha quantos brinquedos legais encontramos no caminho!

8 Respostas to “Dia de Passeio !”

  1. Simone 09/01/2012 às 3:13 pm #

    Parabens Melzinha!!!!! voce é verdadeiramente linda!!!!!!

    • Valéria Rocha 18/01/2012 às 10:02 am #

      Ela é muito linda mesmo!! Estou gostando muito deste blog, pois tenho uma york de 3 meses, a Nina!!! Ela se tornou o grande amor da minha vida!! Bjss!!

  2. ainho 09/01/2012 às 6:39 pm #

    hahahahaaha mas mesmo a melzinha puxando a guia isso não muda em nada, porquê ela parace um coelhinho passeando pelas ruas! essa lindinha adora um passeio mesmo, e mais ainda, correr atrás das motos!

  3. elaineduarte 10/01/2012 às 9:58 am #

    A Mel é linda…..rsrsrsrs…..o Eiky é também com peitoril, mas ele é maior então as vezes tenho que da um tranco…rsrsrs…senão ele me leva..heheheh.

    • Bianca 10/01/2012 às 4:52 pm #

      kkkk sei como é, tem cachorro que se deixar leva a gente para passear 😉

  4. Beth 12/01/2012 às 1:21 am #

    Que tal dat uma olhada no site http://www.bbpetdesign.com.br, faço lindos peitorais de acordo com o tamanho, estilo, personalidade do seu bichinho!
    Venha conferir!!
    Amei a Melzinha ,Bjs.

    • Bianca 12/01/2012 às 5:22 pm #

      Oba adorei a dica já to indo la! Beijos !!

  5. Alice SC 07/05/2012 às 10:53 am #

    OI ,QUERO MUITOOOOOOOOOOO SABER ONDE VC COMPROU A MELZINHA

Os comentários estão desativados.

