Onde seu cão dorme?

10 jan

No começo, ela já tinha uma caminha, mas preferia dormir na pantufa do vovô ….

A caminha era umas 20 vezes  o tamanho dela !

A irmazinha Lulu gostava de dormir dentro de um tênis …

Ou no frio, dormiam juntas , na caminha da Mel !

O colo da mamãe também serve para tirar uma soneca…

Depois passou para essa caixinha de transporte… forrei com um travesseirinho e cobertor, e assim ela já se acostumou com a caixinha. Também achei mais prático para limpar, pois é só lavar o travesseiro.

Hoje ela tem essa caixinha-caminha rosa , um pouco maior do que a vermelha, que ficou com os gatos. Mas confesso que na verdade na verdade, ela gosta mesmo é de dormir aqui:

Na cama da mamãe !

17 Respostas to “Onde seu cão dorme?”

  1. elaineduarte 10/01/2012 às 9:55 am #

    Olá, gostaria de também poder enviar fotos e colocar aqui…não sei, se tem como.

    O Eiky que é um York de 6 meses tem uma caminha que fica ao lado da minha cama e outra na sala.

    De madrugada ele pede pra ir na cama, dai eu digo que ele pode subir dai dorme até de manhã. O engraçado é que ele não dorme no escuro, dai comprei uma luz de emergência e deixo no corredor com a minha porta do quarto um pouco aberta. Dai ele fica sem problema…..ele é medroso….kakakaka.

    • Bianca 10/01/2012 às 4:54 pm #

      Oi Elaine, claro que tem como publicar as fotos, é só enviar para o email pequenograndecao@hotmail.com com uma historinha, toda semana eu publico uma 😉 Vai ser um prazer receber as fotos do Eiky !
      Puxa, nunca tinha visto um cão com medo de escuro! kkk beijo !

  2. Simone 10/01/2012 às 12:04 pm #

    Bi, linda Melzinha dormindo…
    Depois mando as fotos de onde VIDA dorme!!!!!!
    Beijos no seu coracao e todos os dias visito o seu BLOG que é sempre maravilhoso!!!!!

    • Bianca 10/01/2012 às 4:58 pm #

      Oi Simone! Manda sim !
      Beijos pra você e pra Vida!! =)

  3. Mayara 10/01/2012 às 12:14 pm #

    Oi, Bianca!

    Eu passei aqui há muito tempo, dizendo que iria ter uma yorkie chamada Flicka, em um post sobre o nome dos cães, lembra? Você até disse que adorou o nome, que significa “menina bonita” em sueco.
    Bom, se passou mais de 1 ano desde então e houve uma pequena mudança de planos. Ao invés de yorkie, a Flicka é uma Lulu da Pomerânea LINDA e pequenina, que peguei com 2 meses de vida e hoje ela já está com 1 ano e 1 mês. Como o tempo passa rápido, né?
    Enfim, quando ela chegou aqui em casa ela tinha uma caminha bem pequena e olha que ela ocupava apenas metade da caminha. Mas assim como a Mel, desde bebê ela se acostumou a ficar na minha cama comigo, inclusive a noite. Agora que já está adulta, ela ganhou de presente de aniversário uma caminha nova e maior, que é até bem grandinha pra ela, mas como ela é bem espaçosa a cama é de um tamanho ótimo. À noite ela continua dormindo na cama comigo, todos os dias, mas a caminha dela é excelente para os cochilos que ela tira de manhã (já que ela acorda muito cedo, come o mamãozinho de café da manhã que a vovó dá, faz muita bagunça e depois volta a dormir) e à tarde, depois do almoço. Além disso, a caminha é um ótimo depósito de brinquedos já que quando ela não os deixa espalhados pela casa, ela os deposita na caminha!
    É isso!

    Beijos!

    • Bianca 10/01/2012 às 4:58 pm #

      Oi Mayara! Claro que me lembro da Flicka! Nossa só não lembrava que fazia tanto tempo !
      Se quiser manda fotos dela pra seção yorkie do dia, a gente muda o nome da seção por uma semana ! Kkkkk
      Não vamos discriminar né? ;P
      Depois que o cachorro dorme na nossa cama uma vez, já era, fica mal acostumado né? kkk mas quem liga ? 😉
      Beijos pra vc e pra Flicka!

  4. Denise Baptista 10/01/2012 às 12:45 pm #

    Idem comentário anterior. Tenho uma foto linda pra postar!

    • Bianca 10/01/2012 às 4:55 pm #

      Oi Denise ! Manda pro pequenograndecao@hotmail.com , se puder conta a historia do cachorro tb ! Será um prazer publicar!
      Beijos!

  5. Ivan pozzi 10/01/2012 às 6:10 pm #

    Oi, Bi. Vc é a melhor filha do mundo! A mais surpreendente e talentosa! Bjus.

    • Bianca 10/01/2012 às 6:34 pm #

      Muahnnn !!!! :**

  6. ainhoalves 11/01/2012 às 11:26 am #

    Que fotos lindas heim! essa da lulu com a melzinha juntas eu nem lembrava dela, demais!! beijooo

    • Brendha 02/04/2012 às 4:46 pm #

      oi a minha dorme junto com migo mas ela tem cama e na verdade eu mimo muito ela nao da pra resistirne !)

  7. Sherleidy 03/02/2012 às 3:29 pm #

    Olá, li o seu blog TODINHOOO!!! Amei tudo..
    Eu tenho uma pequena York… é uma raça apaixonante né?!
    Parabens e mta sorte com a Mel.
    Bjss 🙂

    • Bianca 04/02/2012 às 11:30 am #

      Oi Querida!!! Muito obrigada , que bom que gostou do blog!!! Beijos !!!!

      • Brendha 02/04/2012 às 4:50 pm #

        eu tambem amei e tao lindas as york!!!!!!!!!!!! : >

        bjsss

  8. JORCINDRAKK 06/05/2012 às 11:51 am #

    QUERIA SABER ONDE VC COMPROU A MEL

  9. Felipe Marques 15/05/2012 às 9:22 pm #

    olá, primeiramente que parabenizar pelo blog, é um sucesso e com certeza ajuda a tirar duvidas sobre essas maravilhas rs’ eu tenho um york de 4 meses , se chama billy . eu comprei uma caminha pra ele dormir, mas ele usa ela só para brincar, dormir que é bom, não à usa . rs’

Os comentários estão desativados.

