Tarde de mimos =)

12 jan

Hoje chegou pacote do correio! Direto da Bitcão. A Melzinha já sabe que é com ela …

Dentro tinha essa girafinha pink , brinquedo novo, quase que ela não gosta …😉

Dá para perceber a cara de tristeza né?

Também veio esse ursinho fofo, ele é bem pequenininho mede uns 10 cm, mas esse eu nem mostrei pra ela ainda…

Deixei ela aproveitar a girafinha primeiro!

Olha que lindo que estava o jardim da vovó!

Na verdade toda essa compra na Bitcão foi por causa desta  pasta de dente. Segundo minha veterinária, é a única que realmente limpa os dentes. E também é a única que a Mel gosta, essas de morango nunca enganaram ela … Vem junto com uma dedeira, mas ela é gigante para a micro boquinha da minha pequena !

Depois de tantos mimos eu tinha que ganhar uma lambida né? Essa cachorrinha é muito educada!

Ps- Aqui tem um ótimo texto falando sobre a importância da escovação dental para os cães, além de dar dicas sobre como fazer para que o cão permita e passe a gostar da escovação!

7 Respostas to “Tarde de mimos =)”

  1. ainhoalves 12/01/2012 às 9:23 am #

    que legal!! ela adora ganhar presentes ne?! hehehehe imagino a felicidade dela! muito legal as fotos!

    • Bianca 12/01/2012 às 5:22 pm #

      Viu só ? Viva o instagram!😉

  2. Simone 12/01/2012 às 9:36 am #

    Bi !!!!!! que coisa linda!!!!! estou amando a Melzinha!!!!!!! como estes Yorks sao inteligentes!!!!!!! Nossa pequenina ama quando recebe um presente novo tambem…A VIDA conhece nossa voz ao telefone, sabia????? Temos uma amiga, que mora em KÖLN e que Vida tem verdadeira paixao por ela e quando nos telefona colocamos em VIVA VOZ, ela fica o que voce nao pode imaginar!!!!!! Pula, Toca as patas no telefone que é sem fio, passa a lingua é uma alegria sem fim!!!!! verdadeiramente impressionante!!!!!! o mesmo acontece comigo e meu marido!!!!! se nunca fez isto com a Melzinha…experimenta!!!!!! voce vai ficar mais apaixonada ainda por sua pequenina…..
    Beijos, amiga….

    • Bianca 12/01/2012 às 5:22 pm #

      Oi Simone!
      A Mel reconhece minha voz no telefone, mas ela não sabe o que esta acontecendo e fica desesperada tadinha! tenho dó de fazer isso com ela😉
      beijos!!!

  3. Lucas Phelipe 12/01/2012 às 11:16 pm #

    Oi bianca ainda bem que você voltou a escrever o blog,estava morrendo de saudades de ler,lembra de mim, eu fiz a seguinte pergunta:Será que meu novo yorkie vai ser amigo do meu outro cão? a pergunta foi super bem respondida e me ajudou,muito,Adiquiri uma york a Bella, hoje ela tem sete meses e se dá super bem com meus outros cães claro que tomamos todos os cuidados sugeridos aqui pelo blog,pela propria dona do canil onde comprei Belinha,e pela veterinária que a acompanha.muito obrigado pela ajuda e parabéns pelo blog.
    AH,vou mandar a história de mim e da Bella para o email do blog,na categoria,York do dia Tá?Bjs

  4. Roberta 13/01/2012 às 10:47 am #

    Olá Bianca!!

    Li sobre a escovação dos dentes… Eu escovo os dentes do Kaco (2 anos) todossss os dias, como a dedeira era ENORMEEEEEE, comprei uma escova de dentes para criança, macia… Deu direitinho na boca dele… Quando ele era filhote, ele tava com dentição dupla, daí a veterinária achou melhor tirar, para não dar problemas mais tarde e aproveitou e fez a limpeza dos tártaros… Desde aquele dia (ele tinha uns 6 meses), ele nunca mais teve tártaros, e os dentes dele são bem branquinhos….Recomendo fazer essa limpeza, funciona mesmo!!!! Mas tem que escovar os dentinhos….
    Adoro seu blog!! Parabénsssss
    beijos

    • Bianca 13/01/2012 às 6:23 pm #

      Oi Roberta!
      A Mel tambem teve dentição dupla e tirou tudo no veterinário. Tambem comprei uma escova de criança pra ela kkk as de cachorro são muito grandes !
      Obrigada por participar aqui no blog! beijos !!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: