Capa de chuva para cães!

16 jan

Gente, vocês  já conheciam?

Eu nunca vi um cachorro usando uma dessas! rs

É lindinho, mas não sei se é muito prático. Quem sairia com seu cão na chuva? Sem contar que yorkies são tão baixinhos, eles se molham de baixo para cima, quem já deixou seu yorkie passear na grama molhada sabe do que estou falando !

Essa da foto é da Bichinho Chic, achei para comprar por R$31,05 aqui.

Alguém já testou?

4 Respostas to “Capa de chuva para cães!”

  1. talita 16/01/2012 às 8:56 am #

    Eu gostaria de uma hora que voce estivesse online no blog,para que a gente possa conversar! 😦

    • Bianca 16/01/2012 às 5:39 pm #

      OI Talita! Não tenho muito horario para estar online, mas vc pode me escrever no pequenograndecao@hotmail.com , sempre respondo ok!
      beijos!

  2. Gigi, Lola e Lucy 16/01/2012 às 9:04 am #

    Bom Dia…tenham uma ótima semaninha…

    Acho que realmente para York não seria muito útil, visto que as barbichas são longas e molham facilmente…

    Beijinhos em dose dupla

    Lola and Lucy

    • Bianca 16/01/2012 às 5:38 pm #

      Também acho meninas, mas que é fofo é né? rsrs
      beijos!!

Os comentários estão desativados.

