Yorkie do dia: Kako!

17 jan

Por Roberta

Meu marido nunca gostou de cães.  Um dia, estávamos passeando pelo shopping quando passamos na frente do Pet e vimos a coisinha mais fofa que podia existir, um Yorkie…Era bem pequenininho (cabia até num tênis.. rsrsrs) e já tinha 2 meses (foto …Foi amor à primeira vista, até do meu marido!!!!

Fomos para casa, mas o pensamento era fixo em pegá-lo e trazê-lo para casa.. Liguei no pet para reservar e demos meia volta… Quando cheguei novamente no pet, já tinha 2 pessoas me esperando para ver se realmente eu iria comprá-lo ou não… SIMMMMMMMMM foi o que eu disse.. hehehe.

Estamos muitoooo felizes com a nossa escolha, o Kako é um doce, aprendeu rapidinho a sentar, deitar, dar a patinha, pegar o bichinho… um fofo… Não late, ensinei ele a não latir, pois moramos em apartamento, daí já viu né? E até hoje ele não late, só resmunga.. hehehehe…

Sempre que saímos damos um biscoito para ele saber que é para ficar em casa, se não tem biscoito, ele vai junto (não tente enganá-lo!!! ele dá um jeito de escapar!!!)…

Somo uma família bem mais feliz com a vida dessa criaturinha em nossas vidas….

Até hoje é difícil andar com ele na rua, pois sempre nos param para mexer com o kako, ele ainda parece um filhotinho… é a nossa alegria e se dá muito bem com crianças!!
Essa é a história do Kako!!
Fico muito feliz em participar desse blog…Esses pequenos GRANDES cães são demais!!!
beijos!

Mande a sua história para pequenograndecao@hotmail.comcom o subject “Yorkie do Dia” , não esqueça de enviar fotos também !

9 Respostas to “Yorkie do dia: Kako!”

  1. Gigi, Lola e Lucy 17/01/2012 às 9:22 am #

    Audoramos o kako ele é lindo…

    Lambeijokas em dose dupla

    Lola e Lucy

  2. ainhoalves 17/01/2012 às 9:22 am #

    o kako é lindinho!

  3. Mayara 17/01/2012 às 10:39 am #

    Ai, o Kako é lindo!!
    Eu já tive um Caco, com “C” que também era yorkie!
    Na verdade ele era um yorkie lata que eu tirei da rua e era LINDO!!
    Beijos e muita felicidade pro Kako!

  4. Maria das Neves 17/01/2012 às 2:55 pm #

    ♥Que coisa mais fofa….realmente estes amores é tudo em nossa Vida.Já tive uma York chamada Ohana mas infelizmente ela não se adaptou ao aptº e foi morar com uma grande amiga que tem dois cães e hj sei que ela é muito mais feliz lá pq corre e brinca com eles por toda casa mas cm fiquei muito triste em perdê-la ganhei uma Maltês que está sendo a felicidade dos meus dias.E sei bem cm vcs se sentem cm seu filhote.Então curtam bem pq eles são obras Divinas e Anjos em nossas Vidas.Deus abençoe vcs!!!!♥

  5. Simone 17/01/2012 às 3:43 pm #

    Parabensssssssssssssssssssssss!!!!!
    Kako é lindo!!!!!!!
    Aqui em casa tambem temos uma baixinha que se chama VIDA e tem 06 meses…. é verdadeiramente VIDA em nossa vida!!!!

  6. Renata 19/01/2012 às 8:39 pm #

    Lindinho, uma fofura, tambem tenho um que se chama Bred….
    Amo ele de paixão…

  7. Roberta 20/01/2012 às 6:20 pm #

    Muito obrigada gente!!!!
    O kako é nosso companheirinho de todas as horas!!! Acho que todo mundo deveria ter um cachorro para ver o quanto é bommmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
    Beijos para todoss!!! E lambidas de agradecimento do Kako…rsrsrs

  8. talita 24/01/2012 às 9:34 am #

    ai que fofo!Apaixoneiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!Muito fofo PARABENS!!!

  9. Chris Figueiredo 27/01/2012 às 7:56 am #

    Muito fofo o “Kako”! Eu sou suspeita pra falar desses baixinhos ….
    Parabéns aos “Papais” dessa lindeza, por cuidarem dele com tanto carinho! Bjinhos

Comentários encerrados.

