Caminhas para um sono tranquilo ( e fashion)

24 jan

Esses dias eu falei sobre as caminhas da Mel aqui. Hoje vim trazer outras sugestões de caminhas que encontrei pela net:

1- Caminhas para cães e gatos Monster Cave– achei demaais !!! É a mesma ideia da caminha da mel, mas em um formato muito mais legal! Também é fácil de limpar – só trocar a parte de dentro e passar um pano úmido fora. Segundo o fabricante, é feita de polipropileno , possui anti mofo, repele poeira e não atrai odor. Achei para comprar por R$119,00 , aqui.

2- Divã em courino !!  Não sei se a Mel ia gostar porque ela gosta de se afundar em caminhas mais fofas… R$ 205,70 aqui. 

3- Cama soneca Bichinho Chic – Achei fofa, parece confortável, mas deve encardir muito, não?  Segundo o fabricante é prático para lavar, pois dá para retirar a espuma interna e lavar toda a capa. Achei por R$119,90 aqui.

4- Chalé Suiço – A Mel adora casinhas do tipo toca, como esta, porém esse modelo não dá para saber se é fácil de lavar, o site não dá muitas informações. Mas é uma casinha fofa. E é rosa =) R$ 93,10 aqui.

Como é a caminha do yorkie de vocês, pessoal? Deixem as dicas nos comentários!

8 Respostas to “Caminhas para um sono tranquilo ( e fashion)”

  1. Mayara 24/01/2012 às 10:31 am #

    Oi, Bianca!
    Eu ia dar essa caminha de sapinho pra Flicka no aniversário dela porque ela também adora se “esconder” embaixo das coisas, acho que porque é escuro, fresquinho, sei lá, então achei que ela fosse gostar de caminhas tipo toa.
    Mas como ela também adora ficar esparramada achei que fosse ficar pequena, então preferi dar a caminha normal e maiorzinha, que por sinal ela adorou! rss
    Beijos!

    • Bianca 24/01/2012 às 1:22 pm #

      Oi Mayara!
      A mel tb adora caminhas do tipo “toca” , os cães gostam mesmo pois assim se sentem protegidos!
      Esses dias achei uma desse estilo em forma de .. cupcake!!! nem vi o preço ainda para nao cair em tentação! kkk
      bjos!!

  2. ainhoalves 24/01/2012 às 12:32 pm #

    todas são muito legais 😉

  3. Simone 24/01/2012 às 4:40 pm #

    Oi Bianca….

    lindas as caminhas…..
    Vida ainda dorme num fechado box de tecido , com grande ventilacao, com um colchao macio e super confortavel!!!!!
    A partir de 01 ano, dormira na sua caminha!!!!! penso que com 06 meses é muito cedo para dormir em cama ou estou errada??????
    Beijos,
    Simone

    • Bianca 24/01/2012 às 7:10 pm #

      Oi Simone!
      Nunca li nada a respeito da idade com relação às caminhas, acho que não tem problema dormir na caminha mesmo o filhote novinho!
      Depois manda uma foto desse box que a Vida dorme, fiquei curiosa para ver como é! bjos !

  4. Luciane 26/02/2012 às 6:52 pm #

    Oi Bianca td bem? Primeiramente conhci seu blog hj e estou amando, já li diversos posts e não me cansei ainda, parabéns!!!Tenho um York de 8 meses, o Ney, bem o problema é que ele já destruiu 3 caminhas e 2 tapetes que coloquei pra ele dormir, o negócio dele é dormir no chão,talvez pq minha cidade é muito quente, mas estou preocupada qdo chegar o inverno como vou fazer, vc tem alguma dica?
    Obrigada
    Bjos

    • Bianca 28/02/2012 às 6:15 pm #

      Oi Luciane! Que bom que gostou do blog!
      Olha, tem uma cachorra na casa do meu namorado que tb destrói todas as caminhas e cobertores. Nós colocamos para ela um colchãozinho daqueles de ginastica, que são mais resistentes sabe? Daqueles que o pessoal usa para fazer abdominal no chão e tal! rs
      Esse ela não destruiu, e olha que ela é bem grande.
      Já cobertores não tem jeito, ela come tudo… vc pode tentar colocar roupinha nele qdo o frio chegar…só nao esquece de tirar e pentear seu Yorkie todos os dias, pq as roupinhas fazem o pelo embolar todo ! Boa sorte!!

      • Luciane 29/02/2012 às 4:39 pm #

        Obrigada pela dica!!!!! Bjos

Comentários encerrados.

