Onde encontrar lacinhos para yorkies!

25 jan

Esses dias chegou mais um pacotinho do correio …

… uma coleção nova de lacinhos para a Mel !

Olha quantos modelos fofos  ….

Ela achou que era brinquedo 😉

Esses também chegaram pelo correio, são um pouquinho maiores do que os das primeiras fotos – dá para usar um só, enquanto aqueles eu geralmente coloco nela 2 de cada vez.

Como eu tive um pouco de dificuldade de encontrar lacinhos bonitinhos e com preço bom, vou deixar o link  para quem se interessar:

– Os das primeiras fotos eu comprei aqui e aqui – embora sejam anúncios diferentes, foi com o mesmo vendedor. A entrega veio em poucos dias, e os lacinhos muito bem embaladinhos, gostei bastante.

– A última foto eu comprei daqui, demorou um pouquinho mais para chegar, mas valeu a pena a espera.

Lembrando que yorkies ou tem que ter o pelo sempre aparado, ou devem usar lacinhos para que o pelo não irrite os olhos. E machinhos também podem usar lacinhos, como eu já falei aqui!

Quem tiver dica de onde achar outros modelos  deixa nos comentários !

10 Respostas to “Onde encontrar lacinhos para yorkies!”

  1. Mayara 25/01/2012 às 9:32 am #

    Bianca, a Flicka também tem uma coleção enorme de lacinhos mas eu nunca comprei nenhum, acredita?
    Ela toma banho na clínica veterinária, então ela sempre volta toda enfeitada. Ou com um lacinho maior usando um só, ou com dois do lado das orelhinhas. As vezes ela volta com um laçarote no pescoço (parece que vem embrulhada pra presente) que ela odeia e arranca assim que chega em casa, os outros lacinhos ela fica numa boa.
    Teve uma vez que ela veio com aqueles brilhinhos de adesivo como se fosse um terceiro olho, ficou lindo!!
    Eu sempre guardo os lacinhos, então hoje ela já tem uma coleção! rss

    Beijos!

    • Bianca 25/01/2012 às 5:10 pm #

      Oi Mayara!
      Então, nem sempre eu consigo guardar os lacinhos da Mel quando vem do pet pq fica muito embolado e para não puxar os pelos eu acabo cortando o elastico sabe?
      Mas agora ela tb tem uma coleção! kkk
      beijo!!

  2. ainhoalves 25/01/2012 às 12:48 pm #

    a melzinha é chic dimais….

  3. Lucas Phelipe 25/01/2012 às 11:50 pm #

    Os laços da bbelinha eu compro mas geralmente pago ente 2 e 3 reais por par,esses aí comprados juntos saem muito mais baratos o unico problema é qu moro em Olinda ,assim o preço do frete não compensa!!Estou amando os posts bjs

    • Bianca 26/01/2012 às 11:58 am #

      Oi Lucas!
      Então, eu acho que nesses links onde eu comprei o frete é único para todo o Brasil, de repente compensa sim, 2-3 reais em um par é mto caro! 😉
      bjo!

  4. Simone 27/01/2012 às 7:07 am #

    Oi Bi, que lindo estes lacinhos!!!!!!
    Aqui na Alemanha, compramos para nossa baixinha, nao com elastico e sim com presilhas o que facilita nao joga-los fora apos o uso!!!!
    Quando estivemos em Salvador, antes de recebermos Vida, compramos alguns com elasticos tambem….
    Estou amando seu Blog como sempre!!!!
    Beijos e feliz final de semana.

    • Bianca 27/01/2012 às 12:43 pm #

      Oi Simone !
      Olha eu até tenho alguns lacinhos com presilhas, mas eles não param no pelo da Mel, sempre escorregam e vão parar no olho! kk
      daí acabo usando o de elástico mesmo !
      bjo!

  5. Chris Figueiredo 27/01/2012 às 8:21 am #

    Gostei das dicas Bianca!
    Ja entrei no link e comprei para a Turminha do Sweet Angels!
    Bjos

    • Bianca 27/01/2012 às 12:42 pm #

      Que legal Chris, os lacinhos são lindos vc vai gostar! bjoss

  6. Gigi, Lola e Lucy 27/01/2012 às 1:53 pm #

    Tia…nós tb.temos muitos lacinhos…Eu fico com eles sem tirar…agora a Lucy arranca tudo!!!

    Passando rapidinho para deixar

    Lambeijokas em dose dupla…

    Lola e Lucy

Comentários encerrados.

