Yorkie do dia: Belinha !

30 jan

Eu já lia o blog e um dia  fiz a seguinte pergunta: Será que meu novo yorkie vai ser amigo do meu outro cão? e a pergunta foi muito bem respondida e me ajudou muito.

Adquiri a Bella, hoje ela tem sete meses e se dá super  bem com meus outros cães.  Claro que tomamos todos os cuidados sugeridos aqui pelo blog, pela própria dona do canil onde comprei Belinha, e pela veterinária que a acompanha. Muito obrigado pela ajuda e parabéns pelo blog.

Esta é belinha com 3 meses no dia que a compramos.

Belinha agora com sete meses é a minha alegria, corre pela casa ,brinca, adora passear, é super elétrica e alegre, enfim, é como eu sempre quis. Me acompanha a onde eu vou pede colo e apesar de ser pequenininha come bastante.

Beijos para você Bianca e para a Mel.Continue sempre postando!!

Por :Lucas Phelipe

http://soltandooosbichos.blogspot.com/

_____________________________________________________________________________________

Quer participar? Mande a sua história para pequenograndecao@hotmail.com com o tópico “Yorkie do Dia” , não esqueça de enviar fotos também !

7 Respostas to “Yorkie do dia: Belinha !”

  1. Simone 30/01/2012 às 2:11 pm #

    Linda Belinha!!!!!!!

    beijos daqui da Alemanha , meu e de VIDA nossa York de quase 7 meses para voce!!!!!

  2. Lucas Phelipe 30/01/2012 às 2:25 pm #

    Oi bianca amei ver a Belinha aqui no Blog ,saiba que você me ajudou muito na escolha da raça e ainda me ajuda na criação da minha yorkie.Beijos amo este blog!!!

    • Bianca 30/01/2012 às 3:01 pm #

      Obrigada Lucas!! Fico muito feliz em poder ajudar com os cuidados da Belinha! E Obrigada por participar do blog tb =)
      bjos !

  3. fernando dias"graça" 31/01/2012 às 10:34 pm #

    Eu sou uma gatinha que foi adoptado e tive a sorte de ter uma mãe que me dá muito amor e que me deu nome Kika
    Como eu amo ter amigos venho convida-te para seres minha amiga, lá vais encontrar outros amigos que já conheces, eles também são meus amigos.A semana passada completei 500 seguidores,ou seja ,amiguinhos!
    Estou festejando 500 seguidores e como tal resolvi fazer uma brincadeira ..um sorteio de fotografia, vossas mas só duma parte do vosso corpo “por isso o nome do sorteio tem nome de esconde esconde”
    Gostava de ter no meu sorteio e ter como amiga
    Fico esperando a tua visita
    Turrinhas carinhosas miaumiau
    Kika♥♥♥

  4. Talita Camargo (@talitagcamargo) 01/02/2012 às 9:21 pm #

    Bianca! Gostaria de saber se posso te ajudar no blog?Faço o que você quiser que eu faça!Tenho muita experiencia em blogs!Sei de tudo!Se eu puder te ajudar ficarei muito feliz!!!!Meu email é tagocam@yahoo.com.br

    • Bianca 02/02/2012 às 11:12 am #

      Oi Talita!! Nossa muito obrigada pela ajuda oferecida! No momento não tenho nenhuma alteração planejada para o blog, mas se tiver alguma ideia pode me escrever no pequenograndecao@hotmail.com vou adorar saber suas sugestões! Beijos

Os comentários estão desativados.

