Bolsas de transporte para cães

31 jan

Yorkies pequeninos que são, tem a vantagem de poderem ser carregados em …bolsas! Existem vários modelos criados especialmente para eles.  Já comprei dessas bolsas duas vezes, e ainda não me acertei muito bem com elas. A primeira que comprei eu errei o tamanho ( a bolsa e o buraco eram muito grandes e fiquei com medo de a Mel pular ). A segunda eu acertei o tamanho, mas ainda tenho medo de ela pular e não me sinto muito segura com ela.

Andei pesquisando alguns modelos e encontrei alguns bem interessantes:

1- Eco Bolsa Prática – é fofa hein? Feita de lona de caminhão reciclada, segundo o fabricante é super resistente , possui quatro bolsos menores e dois maiores ( gostei dessa parte. A minha bolsa não tem divisórias, assim tenho que deixar o cão, a carteira, os documentos e toda a tralha tudo junto! Coitada da Mel! ). Preço: R$ 388,80 (ui!) tem para comprar aqui. 

2- Bolsa de transporte Elegante – Essa eu gostei mais !  O fato de ela ser telada torna a bolsa mais segura, não tem como o cão escapar!  Fora o charme da bolsa, estilo Luis Vuitton Speedy  ! rs Preço: R$126,50 , aqui.

3- Transport for dog – Esse eu tenho! Mas confesso que me deu um certo nervoso ver essa foto, como assim, o rapaz  de capacete e tal, e qual a proteção do cachorrinho? E se ele cair da moto?? Pode isso gente?  Enfim, para andar a pé eu acho essa bolsinha bacana, alivia as mãos e dá uma segurada no cão! E se você quiser passear com o cão na guia é só dobrar e guardar na bolsa, que não faz muito volume. R$43,50 tamanho n.0 , aqui. 

Ah, eu linkei todos os produtos no site do PetCompre, porque já comprei lá várias vezes e nunca tive problemas. Também já comprei no Petsupermarket, mas como não consegui copiar as fotos de lá, deixei o site de fora! Se alguém tiver dicas de onde comprar pela internet, deixa nos comentários!

5 Respostas to “Bolsas de transporte para cães”

  1. Adriano 31/01/2012 às 8:24 am #

    Parabéns pelo seu blog estou pegando muitas dicas daqui pois sou “marinheiro de primeira viagem” rsrsrs esta me ajudando demais…muito obrigado.

    • Bianca 31/01/2012 às 11:22 am #

      Que bom Adriano!
      Se tiver duvidas pode escrever pra cá ok !
      bjos !

  2. Gigi, Lola e Lucy 03/02/2012 às 9:38 am #

    O sonho de consumo da minha mamãe é a primeira bolsa…vende na COBASI, mas realmente é um absurdo de cara…toda vez que vai lá ela olha se o preço abaixou…mas que nada…tá sempre igual…auauau

    Se você está curiosa para saber o pq a Lucy se chama Lucy…corre lá no Cãotinho!!!

    Lambeijokas em dose dupla
    Lola e Lucy

    • Bianca 04/02/2012 às 11:31 am #

      Ai la na Cobasi tb é cara assim ? :/
      se eu souber de outro lugar tb conto por aqui !
      beijos meninas !!

  3. Brendha 02/04/2012 às 4:40 pm #

    olha queria perguntar quantos meses a pelagem do yorkshire muda odeio a cor que meu york ta

    bjisss 😉

Comentários encerrados.

