Ai meu deus !

8 fev

Passei o maior susto ontem !!

Depois da cirurgia recebi um receituário com todos os medicamentos que a Melzinha deve tomar, e fui seguindo direitinho o que estava escrito. Até fiz uma tabelinha para me ajudar , já com os horários e a quantidade de dias  para não me confundir:

Só que houve um probleminha… Como eu tenho outros cães em casa, eu tenho uma caixinha cheia de medicamentos veterinários. E quando fui pegar um antiinflamatorio para dar para a Mel, por engano peguei um outro, de mesmo nome, mesma caixa, mas de dosagem diferente. A dosagem da Mel era 25mg e eu peguei um de 100mg … e dei para ela !!!!

A sorte é que imediatamente eu pressenti que tinha algo estranho e fui conferir  a caixinha do remédio… Liguei na hora para o veterinário que me passou as orientações sobre o que fazer.

Graças a Deus não aconteceu nada e ela continua super bem!

Vim contar essa história para alertar todo mundo que dá remédios para seus filhotes: confiram sempre a dosagem!! Também deixei separado os medicamentos da Melzinha, para não correr mais o risco de misturar com o dos outros cães daqui de casa. Que susto !

Ainda bem que essa pequenina é forte gente !

5 Respostas to “Ai meu deus !”

  1. Simone 08/02/2012 às 12:40 pm #

    Obrigada Bi pela dica.Ficarei atenta!
    Quero ver se os medicamentos serao iguais … Segundo o meu marido aqui nas clinicas usam o colar apos esta cirurgia … Penso que a roupinha nao existe! Uma pena pois e tao linda!
    Um beijao para voce e outro especialmente para Mel.

  2. Carla 08/02/2012 às 1:10 pm #

    O que a Melzinha teve?? Ela operou de que??? Bjus

  3. Lucas Phelipe 09/02/2012 às 9:19 pm #

    Não se preocupe Bianca a Mel vai ficar boa graças a Deus!!!

  4. Alice SC 07/05/2012 às 10:58 am #

    OI QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO SABER ONDE VC COMPROU A MELZINHA POR FAVOR RESPONDA..BJOS

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: