Arquivo | Yorkie do Dia RSS feed for this section

Yorkie do dia: Flicka !

9 fev

Por Mayara Perlingeiro

Antes da Flicka entrar na minha vida, eu estava louca pra ter uma nova “filha”, já que há pouco tempo eu havia perdido dois cachorrinhos.

Eu já estava decidida que teria uma yorkie fêmea chamada Flicka que, em sueco, significa “menina bonita”. Eu estava procurando em vário canis (de confiança) mas tinha apenas macho, meu nome estava na espera de todos eles mas eu não me agüentava de ansiedade para ter minha nova filha. Continue lendo

Anúncios

Yorkie do dia: Belinha !

30 jan

Eu já lia o blog e um dia  fiz a seguinte pergunta: Será que meu novo yorkie vai ser amigo do meu outro cão? e a pergunta foi muito bem respondida e me ajudou muito.

Continue lendo

Yorkie do dia: Kako!

17 jan

Por Roberta

Meu marido nunca gostou de cães.  Um dia, estávamos passeando pelo shopping quando passamos na frente do Pet e vimos a coisinha mais fofa que podia existir, um Yorkie…Era bem pequenininho (cabia até num tênis.. rsrsrs) e já tinha 2 meses (foto …Foi amor à primeira vista, até do meu marido!!!!

Continue lendo

Yorkie do dia: Vida!

11 jan

Por Simone

Vida para nós é como um presente de Deus!
Cada manhã com a sua doce alegria nos fortalece e ilumina mais e mais a nossa vida!
É super sapeca,inteligente e cheia de amor para conosco e com nossos amigos.
É nossa companhia no dia a dia!

Continue lendo

Yorkie do dia: Bruce!

15 mar

Por Lara Regina

Este é o Bruce !  Ele nasceu em 30.10.2010, no mesmo mês em que me casei!  Ele foi comprado no dia 15.01.2010, fomos ao canil somente para conhecer o lugar e como eram tratados os animais, tínhamos indicação, mas mesmo assim quis ver de pertinho.

Sempre quis ter um yorkie, sempre foi meu sonho, fui na intenção de comprar uma fêmea ( pois adoro o blog Cãotinho da Lola), e também para poder enfeitar…..rsrsrs…

Perguntamos sobre comportamento,vacinas… O  dono do canil disse que apenas tinham um macho e logo aquela coisinha totosa já estava no meu colo , com carinha de assustado e com aqueles olhinhos de amendoim… falo pro Bruce que ele tem esses olhinhos rsrsr .

Eu e meu marido nos apaixonamos de cara , lá mesmo já nos foi oferecido assistência por 2 meses com vacinas e banhos… Compramos brinquedinhos,comida,caminha,tudo para deixar nosso bebê bem confortável….

Hoje ele está com 4 meses, ele é muito esperto, totoso , carinhoso demais,adora água…nunca vi igual… e também vento…como gosta…minha casa é bem arejada e sempre bate aquele ventinho bom sabe, nos acorda cedo todos os dias com lambeijokaaaass beem totosas!!!

Espero que ele seja muito feliz aqui em casa…ele já é muito amado!

Yorkie do dia : Spike !

11 mar

Por Taty Santos

Olá gente !!!!  Esse cãozinho é meu filhote de pelos lindos, esse foi o dia que chegou em minha casa,  com gravatinha e cheiroso! Ao pegar meu bebe e levar para casa, , era como se ele soubesse quem eu  era, parecia que me conhecia…Quando cheguei em casa eu e minha companheira nos deslumbramos com tanto carinho. Faz 1 mês que estamos com ele, o amamos  e ele aproveita para ser bastante levado! Saí do serviço para cuidar do meu pequeno e quando eu voltar a trabalhar nem sei como vai ser …. só sei que meu coração já aperta de tanta saudade e medo de deixa-lo sozinho!

Yorkie do dia: Frederico Augusto!

18 fev

 

Por Jaqueline Guerra

Olá!!! Meu nome é Frederico Augusto, vou fazer 10 meses. Sou um cachorro muito brincalhão, feliz e amo muito meus pais. Eu amo passear, fico todo eufórico quando  minha mãezinha esta se arrumando para passear… quando ela fala que não pode me levar fico todo triste e me escondo embaixo da cama !

Continue lendo