Yorkie do Dia: Nick Bontempo!

14 set

 Por: Gaby Bontempo

 

Oi pessoal, esse é o Nick !

Depois de meses pesquisando na internet, encontrei um canil que tinha um macho de york  e no dia 22 de julho fui buscar meu cãozinho… e quando cheguei lá, estava muito ansiosa para finalmente vê-lo. Foi amor à primeira vista, quando  eu o vi,meu coração disparou… o que seria um presente para minha filha Iasmin de 4 anos, na realidade se tornou mais um membro da familia,  um filho peludo, é assim que eu digo a todos. Ele é lindo e o amo muito.Companheiro,  me segue onde eu vou, adoro seus lambeijos e cuido como se fosse um filho.

A adaptação do Nick com minha filha foi ótima, por ser  filha única se sentia muito sozinha e logo eles estavam correndo pela casa e brincando. Minha filha se tornou uma criança mais alegre e sociável e ele, um doce de cão.Cada dia que passa o nosso amor por ele aumenta, dorme em nossa cama e pra onde a gente vai, levamos ele junto. Se deixamos o Nick em casa por uma hora que seja nosso pensamento esta constante nele . A festa que ele faz quando a gente chega é sem igual, incomparável…


Ele é um doce,  comportado quando esta só mas quando se junta com a Iasmin …reviram minha casa!!  Agora estamos mais felizes e a procura de uma fêmea para ser a companheira dele no futuro… [ Nota do Blog: A Gaby disse que a fêmea é para companhia, e não irá cruzar os yorkies. Parabéns pela atitude Gaby! Não se esqueça de que pelo menos um  dos cães deverá ser castrado para que não ocorram ninhadas, caso você opte por ter uma fêmea. ]

Toda terça-feira publicaremos histórias sobre yorkies . Mande a sua história para pequenograndecao@hotmail.com com o subject “Yorkie do Dia” , não esqueça de enviar fotos também ! Ao final do ano teremos  um sorteio apenas para os participantes da coluna. E o prêmio tem algo a ver com…yorkies! Participem!

3 Respostas to “Yorkie do Dia: Nick Bontempo!”

  1. Chris Figueiredo 14/09/2010 às 7:52 am #

    O Nick é muito fofo!
    Eles acabam mesmo se tornando membros da nossa família!
    Bjo

    • Gabriela Cavalcante 14/09/2010 às 9:21 am #

      Obg é o nosso amor peludo

      • ainho 15/09/2010 às 12:43 am #

        é um yokinho lindo demais!! um dos mais bonitos que ja vi! A gente tem a melzinha, uma yokie femea, q é nossa filhotinha peludinha tbm! Me identifiquei muito com o texto pq com a mel é a mesma coisa, meu amor por ela é indescritível, meus dias ficaram com certeza muito mais felizes com ela ao nosso lado, isso ja esta fazendo 2 anos, e a cada dia amo mais essa danadinha! Chego em casa esgotado do trabalho a noite e ja saio logo pegando ela pra passear, jogar bixinho pra ela pegar… Isso me faz uma pessoa muito melhor e mais completa. Ela faz a maior festa com o papaizão aqui e om a maezona que é tudo na vida dela! A mel é a sombra da Bianca, pra onde ela vai a melzinha ta seguindo ela com o rabinho abanando e com um brinquedinho na boca! Melzinha, eu te amo demais, minha lindinhazinha!!! 🙂

Comentários encerrados.